Victor & Leo agitam público na EFAPI 2017

18
Parceiros:

Victor & Leo agitam público na EFAPI 2017

Os irmãos Victor & Leo se apresentaram na terça-feira (10) na Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 50 anos). É uma dupla que sempre gera grande expectativa por parte do público, mas eles garantem que o sentimento é o mesmo para eles. “Nós queremos sempre fazer o melhor show. Já estivemos aqui antes e o público é sempre incrível”, afirmou Leo durante a coletiva de imprensa. O cantor ainda comentou que, como pecuarista, é um privilégio participar de uma feira como a EFAPI.

            A dupla é responsável por alguns dos maiores sucessos da música sertaneja nacional. Está comemorando 25 anos de carreira e traz a Chapecó a turnê “Victor & Leo 25 anos”. Um novo álbum de músicas inéditas está sendo finalizado e, conforme Victor, deve ser lançado até dezembro. O disco é intitulado “Na luz do som”.

No próximo dia 18, eles devem gravar o DVD “O cantor do sertão”, em Uberlândia (MG). Este trabalho contará com as participações de Chitãozinho & Xororó, Almir Sater, Leonardo e Rio Negro & Solimões.

FELIPE JÚNIOR

Antes da atração principal, o artista local Felipe Júnior aqueceu o público. Natural de Chapecó, interessou-se pela música desde cedo, paixão que herdou de seu avô que sempre ouviu música sertaneja raiz. Ganhou seu primeiro violão aos 12 anos e aos 16 anos começou a cantar em igreja. No fim de 2011 deu início ao projeto de gravar um CD sertanejo com músicas próprias que foi lançado em 2015. Intitulado “Coraçãozinho”, o álbum possui 12 músicas inéditas.

Ingressos

A programação da EFAPI segue até o domingo (15). Os ingressos podem ser adquiridos no valor geral de R$ 25,00 e R$ 12,50 para estudante. Crianças até 12 anos, pessoas com mais de 60 anos, pessoas com deficiência e seu acompanhante não pagam.