Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

Victor & Leo estarão na EFAPI 2017 no dia 10 de outubro

Victor & Leo estarão na EFAPI 2017 no dia 10 de outubro

Os irmãos Victor & Leo, responsáveis por alguns dos maiores sucessos da música sertaneja nacional, estarão na 20ª edição da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 50 anos) no dia 10 de outubro (terça-feira). Neste dia a entrada no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves será gratuita. A dupla fará o show na Concha Acústica a partir das 22h30.

Victor & Leo é uma dupla folk brasileira, com um estilo que mescla música sertaneja de raiz, pop e rock. Os irmãos Vitor e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, representam uma grande renovação no cenário musical a partir do final de 2006, quando se despontaram nacionalmente. Ambos são compositores, produtores, cantores e arranjadores, sendo eles mesmos os responsáveis pelo concebimento da maioria de seus trabalhos.

O início da dupla se deu na cidade em que os irmãos foram criados, Abre Campo-MG, em 1992. Em 1994 mudaram-se para Belo Horizonte, onde estudaram canto por seis anos e se apresentaram na noite até 2001, quando foram para São Paulo-SP. No capital paulista, gravaram seu primeiro CD por um pequeno selo, já extinto, chamado Number One. Em 2003, gravaram um CD independente chamado Vida Boa, que era vendido nos bares em que se apresentavam.

Em 2005, já com um público cativo na noite paulistana, a dupla gravou um CD ao vivo – “Victor & Leo ao vivo” – que despontou para todo o Brasil em meados de 2006 e chamou atenção pela originalidade do som e das canções. Três músicas brigavam pelo primeiro lugar em diversas regiões do País: “Vida Boa”, “Fada” e “Amigo Apaixonado”.

Em 2007, gravaram seu primeiro DVD, “Ao Vivo em Uberlândia”. Desde então, como uma das duplas de maior importância do Brasil, bateram recordes de público jamais quebrado e alcançaram diversas premiações, desde o Prêmio da Música Brasileira ao Grammy, tendo sete trabalhos indicados como melhor álbum.

Os arranjos, a versatilidade dos timbres vocais em canções originais, o toque único de Victor Chaves ao violão, as performances de Leo, a presença contagiante, além de mais de 16 canções em primeiro lugar em diversas paradas, entre temas de novelas e filmes, fazem de Victor & Leo uma das maiores e mais consagradas duplas de todos os tempos.

            INGRESSOS

A entrada no parque de exposições no dia 10 de outubro será gratuita. Para os demais dias, os ingressos para a EFAPI podem ser adquiridos no valor geral de R$ 25,00 e R$ 12,50 para estudantes. Crianças até 12 anos, pessoas com mais de 60 anos, pessoas com deficiência e seu acompanhante não pagam. Idosos precisam apresentar na entrada do parque um documento que comprove a idade e os estudantes, tanto na hora da compra como para entrar no parque devem apresentar a carteirinha.

Em Chapecó estão disponibilizados no Posto Gambatto, Perfetto Uomo, Loja Lorenci do Shopping Pátio Chapecó, Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Unochapecó e Mate.com, também na universidade. Em Xaxim as vendas ocorrem na loja O Boticário e em Xanxerê no Posto Calhandra. As compras on-line podem ser efetuadas no sitewww.ingressonacional.com.br e parceladas em até quatro vezes no cartão de crédito.

A FEIRA

Considerada a maior festa, exposição e feira multissetorial do sul do Brasil, a EFAPI 2017, programada para o período de 6 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó, é promovida pela Prefeitura Municipal e entidades empresariais. Participarão cerca de 400 expositores (todos os espaços estão vendidos). Os negócios fechados e prospectados devem atingir 150 milhões de reais.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu