Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Vicunha e Mosevic lançam óculos em denim

Líder mundial na produção de índigos e brins, a Vicunha Têxtil tem apostado na popularidade e versatilidade do jeans para os mais variados segmentos da moda.

Prova disso é a recente parceria com a britânica Mosevic, marca de eyewear especializada em denim e conhecida pelo processo artesanal exclusivo de produção das armações. Em edição limitada, a nova coleção Vicunha Special da Mosevic alia a qualidade dos tecidos da fabricante brasileira ao estilo de uma grife de óculos moderna e jovem.

Em quatro versões, os modelos da linha são compostos por diferentes camadas em denim de tonalidade azul intenso, combinadas com resina para conferir solidez ao produto.

Garantindo sua característica sustentável, a escolha pelos tecidos Vicunha garante matéria-prima 100% BCI, certificação que atesta o compromisso com responsabilidade social e proteção ambiental da empresa.

“Essa parceria não tem a intenção de apenas promover um negócio inovador, mas também de criar um produto descolado e alinhado a iniciativas responsáveis”, afirma Thomas Dislich, diretor da Vicunha Têxtil para Ásia e Europa.

A Vicunha Têxtil apresentou a parceria com a marca inglesa na última edição da Denim Première Vision, em Barcelona, Espanha. As peças também marcaram presença na feira Denimandjeans em Dhaka, Bangladesh. Os pares custam £169 e podem ser adquiridos pelo site da Mosevic, com frete grátis para o Brasil.

A Vicunha Têxtil Líder mundial na produção de índigos e brins a Vicunha está sempre antenada com o que há de mais inovador no setor, trazendo a mais alta qualidade e tecnologia às suas coleções. Baseados em constantes pesquisas que apontam as principais tendências de moda e comportamento no mundo, os produtos Vicunha visam não apenas atender a demanda, mas surpreender um mercado em constante transformação.

Os tecidos Vicunha estão sempre presentes nas passarelas nacionais e internacionais das principais semanas de moda do mundo, a versatilidade dos produtos também pode ser conferida nas mais variadas peças de coleções de marcas que vão de grifes renomadas a grandes redes.

A empresa também marca presença anualmente em feiras mundiais do ramo têxtil e participa das principais semanas de moda do país apoiando desfiles de estilistas conceituados e novos designers. O apoio a profissionais que trabalham em prol de propostas inclusivas e o incentivo a jovens talentos também são características da Vicunha Têxtil, que atua há mais de 40 anos no setor. (Por Laura Moscatelli)

Clique aqui para acessar a coleção Vicunha Special

Preço: £169

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH