Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR Notícias

VÍDEO: Jovens cristãos fazem ação de evangelismo na parada gay de Palmas

VÍDEO: Jovens cristãos fazem ação de evangelismo na parada gay de Palmas

Foi realizado neste domingo dia 6, de Agosto na praia da Graciosa em Palmas, a 14° Parada Gay do Estado do Tocantins. A programação começou na última quarta-feira (2) e contou com o apoio de parceiros na luta pela garantia de direitos da população LGBT.

O tema do evento este ano foi “Nós também somos família!”; a organização da Associação da Diversidade Sexual do Tocantins teve apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cidadania e Justiça, a Semana da Diversidade Sexual do Tocantins.

A concentração começou às 16h, a população LGBT, bem como demais interessados, puderam tirar suas dúvidas relacionadas ao casamento gay, novas composições familiares e direitos LGBT com servidores da Defensoria Pública do Estado e OAB-TO que fizeram atendimentos abertos no evento.

ASSISTA:

Além dos homossexuais e amigos, a parda gay reuniu também este ano um grupo com cerca de 10 jovens evangélicos, que se reuniram para fazer uma ação de evangelismo durante o evento;o  movimento é conhecido como ANAVE.

De acordo com um dos organizadores, o senhor Heli de Sousa Guimarães o objetivo do evangelismo não é apontar o dedo para as pessoas e declarar que elas vão para o inferno, mas sim afirmar o amor de Cristo por elas. E para isso os jovens usavam camisas que dizia: “nós também amamos o arco iris.” Já outros cartazes coloridos diziam: Me dá um abraço? Jesus te ama!.

 

Estamos distribuindo abraços grátis e dizendo que Jesus ama a todos – explicou a jovem, Isadora Melissa, que afirmou ainda: – nós precisamos quebrar este preconceito da Igreja com a comunidade LGBT.

Posts Relacionados

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Seguro para carro elétrico é mais caro? Veja o que pode mudar

Dia Mundial da Síndrome de Down: tecnologia assistiva e abordagem interdisciplinar contribuem para melhora de mobilidade e inclusão social

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Empoderamento? O impacto da mulher na sociedade

South Summit Brazil 2024: Mercur apresenta solução de acessibilidade no Palco Innovation Stage

Serasa dá auxílio de R$ 100,00 para quem pagar contas de água, energia, gás, telefone e internet

Impacto da Reforma Tributária nas empresas tech é um dos temas de evento gratuito dia 18 de março