Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneario Camboriú entretenimento festa balneario camboriu sc zentretenimento

Vinnicius Cabelleira e a consultora de imagem Fernanda Delgobo realizaram uma incrível transformação em Greice Almeida

O visagista Vinnicius Cabelleira e a consultora de imagem Fernanda Delgobo realizaram uma incrível transformação em Greice Almeida, 23, moradora de Balneário Camboriú – SC. O processo de mudança de imagem aconteceu previamente na residência de Greice e também no salão G Beauté. A transformação contou ainda com a make do badalado maquiador Fernando Tofaneli. 
A mudança no estilo da dona de casa  iniciou com a consultoria de imagem da personal stylist Fernanda Delgobo. “Quando a encontrei a Grecie percebi que ela possuía um estilo esportivo mas era necessários mudar.
Após a entrevista, constatei que ela tem o estilo esportivo e também romântico com um leve toque de sensual”, Diz Delgobo. Também foram feitos testes com paletas de cores. “O tom do cabelo dela não estava bom, acabava pesando a face e envelhecendo. Tiramos o tom quente e optamos pelos tons escuros”, revelou. 
Foram comprados apenas três peças para a parte de cima e três para as partes de baixo. “Juntamente com o guarda-roupa dela conseguimos montar cerca de 45 looks que poderão ser usados”, assegura a personal Stylist. O processo de entrevistas e composição dos looks levou um total de 10 horas. 
O visagista Vinnicius Cabelleira avaliou a imagem anterior de Greice e optou por esfumaçar a raiz do cabelo e escurecer o restante com 4 tons em castanho escuro da marca Illumina. Para alongar o rosto e fornecer mais estrutura física, o corte de cabelo foi feito entre a altura  da clavícula e o colo. 
Para finalizar, Fernando Tofaneli caprichou na make. Foram usados base em tom mais escuro que a pele para uniformizar, maquiagem esfumaçada nos olhos, com cílios postiços para glamourizar e batom no tom nude. O resultado final ficou surpreendente. 
 
 
Créditos das fotos: Ricardo Zanon 

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu