Vítimas de acidente na Serra Dona Francisca estão internadas no hospital em Joinville

13

Vítimas de acidente na Serra Dona Francisca estão internadas no hospital em Joinville

As duas vítimas de um acidente ocorrido na Serra Dona Francisca, em Joinville, continuam internadas no Hospital Municipal São José nesta quinta-feira (11). De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, os dois estão em recuperação. A mulher tem uma situação mais delicada, mas ambos estão sob acompanhamento médico.

Wilmar de Oliveira, 57 anos, e Maria Aparecida Borges de Oliveira, 53 anos, ficaram aproximadamente 36 horas em um barranco às margens da SC-418. O acidente aconteceu no quilômetro 16,8 da rodovia, por volta das 22h de sábado (6). A Toyota Hilux em que os dois estavam saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

Os filhos do casal fizeram buscas nas imediações e conseguiram encontrar os parentes. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. O casal foi levado ao Hospital Municipal São José pela equipe do helicóptero Águia, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, em estado estável.

Wilmar estava em choque, com início de hipotermia e suspeita de fratura nos arcos costais, segundo informações repassadas pela Polícia Militar. Maria também estava em choque, tinha início de hipotermia e um trauma no tórax.