Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR Notícias

VÍDEO: Volkswagen T-Roc mostra seu interior em teaser

VÍDEO: Volkswagen T-Roc mostra seu interior em teaser

Com apresentação marcada para a próxima quarta-feira, 23, o novo Volkswagen T-Roc acaba de ser exibido em um novo teaser em vídeo. O crossover compacto inédito da fabricante alemã deixou à mostra boa parte de seus detalhes externos e também algumas partes do interior. Como dá para reparar, o carro deve seguir a mesma linha do conceito T-Cross Breeze, que inclusive foi mostrado no Salão de São Paulo em novembro do ano passado.

Como destaque, o novo T-Roc vai oferecer os faróis mais afilados com iluminação em LED nas versões mais caras, formando conjunto com a grade mais ampla. Haverá ainda linhas marcantes nas laterais e um detalhe cromado percorrendo toda a parte superior das janelas e se estendendo ao vidro traseiro, este com um formato mais inclinado. Já as lanternas traseiras serão horizontais e invadindo a tampa do porta-malas.

Pulando para o interior, o Volkswagen T-Roc vai manter o mesmo padrão dos outros carros da fabricante. O destaque ficará por conta da opção de acabamento em tons diferenciados, como é o caso do amarelo presente no painel e nas portas do modelo do vídeo. A lista de novidades deve incluir ainda um painel de instrumentos totalmente digital, iluminação ambiente e tela sensível ao toque do sistema multimídia no console central.

T-Roc itajai
T-Roc itajai

O Volkswagen T-Roc será construído a partir da plataforma modular MQB, já usada em modelos como Golf e Passat. Já a linha de motores será composta por unidades TSI, a gasolina, e TDI, a diesel, com transmissão manual ou DSG de dupla embreagem e tração dianteira ou 4Motion nas quatro rodas.

carro usado itajai novo zero km fiat ford peugot renault uno balneario camboriu

A Volkswagen deve ter a Europa como o primeiro mercado para o T-Roc. Logo em seguida, o carro será comercializado também nos Estados Unidos. O Brasil também deve receber a novidade, algo previsto para até meados de 2019, com produção nacional ou em algum outro país do continente sul-americano.

carros itajai

Posts Relacionados

Mili lança discos de algodão e toalhas íntimas Mili Beauty

Compra para Sexta-feira Santa e Páscoa poderia ser 38,82% mais barata sem tributos indiretos

Parceria entre Librelato e Copa Truck segue com força em 2024

Seguro para carro elétrico é mais caro? Veja o que pode mudar

Dia Mundial da Síndrome de Down: tecnologia assistiva e abordagem interdisciplinar contribuem para melhora de mobilidade e inclusão social

Passo a passo: como migrar a sua empresa para o mercado livre de energia

Empoderamento? O impacto da mulher na sociedade

South Summit Brazil 2024: Mercur apresenta solução de acessibilidade no Palco Innovation Stage

Serasa dá auxílio de R$ 100,00 para quem pagar contas de água, energia, gás, telefone e internet

Impacto da Reforma Tributária nas empresas tech é um dos temas de evento gratuito dia 18 de março