Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc zentretenimento

XXIX Festa da Colheita de Agrolândia reuniu em cinco dias mais de 30 mil visitantes

XXIX Festa da Colheita de Agrolândia reuniu em cinco dias mais de 30 mil visitantes

Só no domingo à noite oito mil pessoas prestigiaram os shows nacionais

“O sucesso da edição deste ano elevou a Fecol ao status de maior festa já realizada no município”. Essa é a avaliação dos organizadores da XXIX Festa da Colheita, de Agrolândia, que reuniu em cinco dias mais de 30 mil pessoas. Entre os destaques da programação estão os dois shows nacionais gratuitos realizados no domingo, dia 23. Subiram no palco principal do evento o cantor sertanejo Edu Gueda e a dupla Thaeme e Thiago. “Só no domingo à noite registramos um público superior a oito mil pessoas. A Administração Municipal agradece quem ajudou a promover essa edição da festa que foi um sucesso e, principalmente, quem veio prestigiar com a família e amigos. O nosso muito obrigado”, reconhece o prefeito Urbano José Dalcanale.

Na sua página pessoal no Facebook, a cantora Thaeme postou um vídeo do show e deixou uma mensagem“Que linda foi nossa noite, Agrolândia! Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês! Quanto amor! Muito obrigada a toda comissão organizadora da Fecol!”

A programação reservou ainda a formatura do Proerd, seminários agrícolas para cerca de 150 agricultores, apresentações e eventos culturais, rodeio crioulo, prova de motovelocidade, bailes e exposições da indústria e comércio.

No último dia, destaque para o desfile que envolveu mais de 80 máquinas agrícolas e as famílias de agricultores. “Se a gente avaliar o valor das máquinas que participaram do desfile, com certeza chegaríamos a uma soma superior a R$ 30 milhões. Um indicativo da força da nossa agricultura. Por isso, nosso muito obrigado também aos agricultores que aderiram, ajudando a resgatar o que um dia já foi tradição na nossa cidade”, ressalta o vice-prefeito Dirceu Leite.

Também na segunda-feira, após o desfile, foi servida a tradicional feijoada gratuita para cerca de 2.500 pessoas. “Foram ao todo 16 tachos, totalizando 500 quilos de feijão. Sem contar os vários tipos de carne que havia na receita, como salame, linguiça, costela defumada, entre outros”, comenta o presidente da Comissão Central Organizadora, Jonas Will.

E devido a esse sucesso, em 2018 será comemorada a XXX Fecol. “O caminho continua e novos desafios já surgem no horizonte, mas a fé e determinação que nos move é o objetivo de trabalhar sempre mais e melhor por nossa gente. Obrigado Agrolândia. Obrigado Alto Vale”, finaliza o coordenador geral Wagner Galisa.

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu