Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

​Budweiser lança a campanha global “LIGHT UP THE FIFA WORLD CUP™

Budweiser lança a campanha global “LIGHT UP THE FIFA WORLD CUP” 

para celebrar a energia da Copa do Mundo FIFA 2018

 

​​

A cerveja eleva a vibração da torcida com a entrega de cerveja mais ambiciosa de sua história, leva Budweiser para a mãos dos torcedores e acende a energia do Mundial com os inéditos Red Light Cups, copos oficiais que acendem com ativação sonora

 

A Budweiser, cerveja oficial da Copa do Mundo FIFA 2018™, lança nesta terça-feira, 08, sua campanha global, Light Up the FIFA World Cup™. O filme representa a euforia única que o maior evento esportivo do mundo é capaz de causar e a paixão da Budweiser em energizar os torcedores enquanto assistem e comemoram os momentos, jogos e seleções favoritas.

A campanha conta com um filme que mostra a maior entrega de cervejas da história – feita por drones carregados de Budweiser  – e com a distribuição de oito milhões de Red Light Cups, os copos oficiais do mundial que acendem de acordo com o barulho e a vibração da torcida. O filme global também se desdobrará em versões regionais que terão imagens representativas para cada país. No Brasil, por exemplo, a versão terá imagens do Rio de Janeiro. Além disso, a cerveja está preparando diversas experiencias integradas, que vão do digital ao físico, em mais de 50 países.

“Por ser o evento esportivo mais assistido no planeta, a Copa do Mundo FIFA™ é a melhor oportunidade para a Budweiser, a cerveja mais curtida no mundo, se conectar com os bilhões de torcedores espalhados pelo planeta. Nossa campanha é a maior da história da companhia e ela representa nossa vontade de aproximar torcedores de todo o mundo por meio da paixão por futebol e cerveja”, diz Miguel Patricio, CMO da Anheuser-Busch InBev. “Nossa campanha captura a essência da celebração, a autenticidade e animação de Budweiser, e os torcedores poderão viver essa experiência através de nossas ativações contínuas feitas especialmente para a Copa do Mundo FIFA 2018™”.

Para engajar e incentivar ainda mais a energia única da Copa do Mundo, a campanha “Light up the FIFA World Cup™” contará com:

Campanha Publicitária Mundial

A campanha publicitária mundial da Budweiser, “Light Up the FIFA World Cup™”, destaca a entrega de cerveja mais ambiciosa da história. Os filmes têm diferentes execuções, incluindo anúncios de 15s, 30s e 90s, que mostram como Budweiser está elevando os níveis de energia da celebração do mundial em todo o mundo como a cerveja oficial da Copa do Mundo FIFA 2018™.

O comercial destaca a jornada de milhares de drones que levam Budweiser da fábrica de St. Louis em direção a Moscou, com o propósito de entregar uma Budweiser a cada torcedor de um estádio lotado. O ápice do comercial acontece quando o barulho da torcida ativa os Red Light Cups da Budweiser por todo o estádio, mostrando a energia e empolgação dos torcedores da Copa do Mundo FIFA™.

Além disso, a versão de (90s) apresenta a aventura heroica de Bud 1876, o drone rejeitado que supera uma dramática série de obstáculos conforme voa por diversas cidades pelo mundo – de Xangai ao Rio de Janeiro – até sua chegada triunfal no Estádio Lujniki, em Moscou. Bud 1876 entrega uma Budweiser ao único torcedor sem cerveja no estádio, finalizando uma jornada emocional e eufórica que irá ecoar entre os torcedores no mundo todo.

A campanha publicitária será exibida em mais de 50 países por todo o mundo, na televisão e em canais digitais. Os torcedores serão encorajados a se engajarem com a campanha “Light Up the FIFA World Cup™” através das redes sociais da Budweiser.

Red Light Cups

A verdadeira estrela da campanha “Light Up the FIFA World Cup™” é o Red Light Cup, que captura e responde à energia eufórica dos torcedores que assistem ao evento. Diferentes de qualquer outro copo da Copa Mundial FIFA™ já produzido, os Red Light Cups da Budweiser serão ativados por som e se acendem para mostrar visualmente a felicidade e empolgação dos torcedores. A frequência de luzes aumenta conforme o barulho e as palmas da torcida ficam mais altos, elevando a diversão ao máximo.

Mais de oito milhões de copos vão se acender em mais de 50 países durante o evento. Para os torcedores na Rússia, todas as cervejas compradas nos estádios da Copa do Mundo FIFA™ serão servidas em um Red Light Cup;

Para mostrar que a energia da copa está além da Rússia, os copos estarão disponíveis para os torcedores ao redor do mundo em todas as festas e exibições de jogos promovidos por Budweiser, e poderão ser obtidos com a compra de engradados especiais da marca. Serão mais de 70 variedades do copo, incluindo copos para cada partida durante o torneio, em diversos idiomas.

Sobre a Budweiser e o Futebol

A Budweiser tem um compromisso com o futebol por todo o mundo, sendo a patrocinadora oficial de cerveja da Copa do Mundo FIFA™ por mais de 25 anos, e mantendo este compromisso com os eventos de 2018 e 2022.

Enquanto Budweiser será a cerveja oficial da Copa do Mundo FIFA 2018 Rússia™, a Anheuser-Busch InBev irá novamente alavancar seu portfólio de cervejas de alta qualidade por todo o mundo expandindo os direitos de patrocínio local para suas principais marcas em mercados de futebol selecionados, incluindo, mas não se limitando a, Brahma (Brasil), Harbin (China), Corona (México), Jupiler (Bélgica e Holanda), Klinskoe (Rússia), Hasseröder (Alemanha) e Beck’s (Itália), entre outras.

 

Sobre a Budweiser

Budweiser, uma verdadeira lager americana, foi lançada em 1876, quando o fundador da empresa, Adolphus Busch, iniciou sua jornada para criar a primeira marca americana de cerveja verdadeiramente nacional – produzida para ser universalmente popular e transcender gostos regionais. Cada lote de Budweiser é fiel à mesma receita familiar usada há cinco gerações de cervejeiros da família Busch. Budweiser é uma cerveja de corpo médio, saborosa, pura e com final bem definido, com camadas de aromas de lúpulos americanos e europeus e fabricada de forma a trazer um equilíbrio perfeito entre sabor e frescor. A Budweiser é preparada usando métodos consagrados, incluindo o “kraeusening”, para carbonatação, e o envelhecimento Beechwood, o que resulta em equilíbrio e características inigualáveis.

 

Sobre a Anheuser-Busch InBev

A Anheuser-Busch InBev é uma sociedade de capital aberto (Euronext: ABI) sediada em Lovaina, Bélgica, com listagens secundárias nas bolsas do México (MEXBOL: ANB) e África do Sul (JSE: ANH) e com American Depositary Receipts (ADRs – Recibos de Depósito) na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE: BUD). Nosso sonho é unir as pessoas em busca de um mundo melhor. A cerveja, a rede social original, tem unido as pessoas por milhares de anos. Temos o comprometimento de construir grandes marcas que resistam à passagem do tempo e de fabricar as melhores cervejas usando os melhores ingredientes naturais. Nosso extenso portfólio de mais de 500 marcas de cervejas inclui as marcas mundiais Budweiser®, Corona® e Stella Artois®; as marcas multinacionais Beck’s®, Castle®, Castle Lite®, Hoegaarden® e Leffe®; e campeãs locais como Aguila®, Antarctica®, Bud Light®, Brahma®, Cass®, Chernigivske®, Cristal®, Harbin®, Jupiler®, Klinskoye®, Michelob Ultra®, Modelo Especial®, Quilmes®, Victoria®, Sedrin®, Sibirskaya Korona® e Skol®. Nossa herança cervejeira tem mais de 600 anos, viajando através de continentes e gerações. Das nossas raízes europeias, na cervejaria Den Hoorn, em Lovaina, Bélgica, ao espírito pioneiro da cervejaria Anheuser & Co brewery em St. Louis, EUA; à criação da Castle Brewery na África do Sul, durante a corrida do ouro em Joanesburgo; à Bohemia, a primeira cervejaria do Brasil. Geograficamente diversificados, com uma exposição balanceada a mercados desenvolvidos e em desenvolvimento, empregamos aproximadamente 200.000 colaboradores, baseados em mais de 50 países no mundo todo. Para 2017, a receita divulgada da InBev foi de U$56,4 biliões (excluindo JVs e associados).

Visite nosso site www.ab-inbev.com

Curta nossa página www.facebook.com/ab-inbev  Siga-nos www.twitter.com/abinbevnews

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets