Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

11ª RPM realiza Operação Saturação

Na última quarta (4), a Operação Saturação proporcionou maior reforço ao efetivo que estava no policiamento diário do município de São José. Implantada pelo comando da 11ª Região de Polícia Militar (RPM), referida operação coloca nas ruas parte do efetivo administrativo de suas Unidades, dando maior visibilidade da presença policial na região.

Os policiais foram empregados principalmente no policiamento ostensivo a pé, de modo que puderam se fazer presentes em áreas comerciais e residencias, como ruas parques e praças, interagindo mais de perto com as comunidades.

Indiretamente foi realizada a fiscalização do trânsito local, bem como da utilização dos espaços públicos (estacionamentos). Bairros como o de Forquilhinhas, Forquilhas e Lisboa receberam primordial atendimento, visto tratarem-se de pontos críticos de criminalidade. Algumas pessoas foram abordadas, mas não se chegou a registrar ocorrências de grande vulto.


(Texto e Fotos: tenente Ricardo Machado e soldado Vanessa Bueno, aux. P5 da 11ª RPM)

Posts Relacionados

Jaraguá sedia congresso de estética e beleza

Grupo HARD investe R$17 milhões em sua segunda unidade industrial e de distribuição

Senar/SC oferece mais de 400 capacitações gratuitas em março

Turismo Rural no Oeste destaca belezas naturais durante o 25º Itaipu Rural Show

Credifoz conquista marco histórico de 100 mil cooperados

Sinais de alerta com a saúde mental das crianças

CDL se une a Gazz Company, maior rede de gestão da área, e lança programa voltado para donos de bares e restaurantes de Joinville

Programa Terra Boa 2024 será lançado na próxima quarta-feira, no 25º Itaipu Rural Show

IFC Blumenau tem vagas para curso gratuito de EJA em Eletricista Industrial

A importância do Legal Design e Visual Law no ambiente jurídico