Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

13º Salão do Imóvel e Feirão Caixa, empresas do setor imobiliário e da construção estão otimistas

Programado para ocorrer de 26 a 28 deste mês de maio, o 13º Salão do Imóvel e Feirão Caixa da Casa Própria já conta com a participação de 31 empresas. Entre elas está a Firme Negócios Imobiliários, de Chapecó. Integrante das empresas do Grupo Merigo – reconhecidas pela solidez, qualificação e segurança de seus empreendimentos, participará mais uma vez do evento.

O diretor da Firme, Julio Antonio Merigo, conta que participar do Salão do Imóvel e Feirão Caixa é sempre importante, pois proporciona uma divulgação ampla e o contato direto com o público, que todos os anos prestigia em grande número. “Com a retomada da economia, nossas perspectivas estão muito otimistas, com grande prospecção de vendas decorrentes da participação no evento. Para isso também levaremos ao evento novidades em empreendimentos”, adianta Merigo.

Para o gerente comercial da KA Empreendimentos, Luis Fernando Paludo, a organização fez bem em ampliar a abrangência dos segmentos e novidades para o evento. “Será uma oportunidade de divulgar e apresentar os produtos, tendo em vista a proporção do evento que, neste ano, será o maior Salão do Imóvel e Feirão Caixa já realizado. É uma boa opção para o público conhecer melhor os imóveis ofertados em Chapecó, além de poder conhecer as facilidades para se adquirir a casa própria”, explica Paludo

Com 28 anos de história, a KA Empreendimentos lançou obras que se tornaram modelos para empresas brasileiras e argentinas no que se refere ao sistema construtivo em concreto celular. Com foco no programa Minha Casa Minha Vida, a construtora já entregou mais de 3 mil imóveis. No 13º Salão do Imóvel e Feirão Caixa, apresentará ao público um novo empreendimento com 192 unidades.

EVENTO

O 13º Salão do Imóvel e Feirão Caixa da Casa Própria ocorrerá no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês em Chapecó, com horário de visitação na sexta-feira (26) das 9 às 21 horas e sábado e domingo (27 e 28) das 9 às 20 horas, sem fechar meio-dia. O evento é uma realização do Secovi-Oeste/SC, tendo como agente financeiro a CAIXA e apoio da Prefeitura de Chapecó, CRECI-SC, Unochapecó, Sinduscon/Oeste, FESECOVI e Sebrae/SC.

Participarão as seguintes empresas: Abba Imóveis, Base Sul Imóveis, Construtora Aparecida, Firme Negócios Imobiliários, Imobiliária Arival, JBW Construções, Padra Imóveis, Pinhal Portas, Plaza Chapecó, KA Empreendimentos, Imobiliária Primeiro Imóvel, Santa Maria Imóveis, Sim! Imóveis, Tucumã Imóveis, Cooperchap, Fênix Imóveis, Katedral Imóveis, BCI Negócios Imobiliários, Habita Imóveis, Tectus Incorporações, Nostra Casa, Lunardi Imóveis, Construtora Catarinense, Obrax Engenharia, Sebrae/SC, Construtora Born, Carpeggiani Engenharia (Porto Alegre/RS), Ganzer Negócios Imobiliários, Pavermax (Erechim/RS), Vision System e Ortobom.

Posts Relacionados

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Ciser, Hub #Colmeia e Sebrae Startups lançam terceira edição de programa de aceleração de startups, o Desafix 3.0

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH