Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

14ª Osterfest terá calendário estendido, ovo gigante, árvore de casquinhas e programação presencial em 2022

Maior festa de Páscoa da América Latina acontece em Pomerode (SC) de 17 de fevereiro a 17 de abril

Faltam três meses para a 14ª Osterfest, em Pomerode (SC). Depois de dois anos, o evento retorna ao formato presencial em 2022 com novidades: serão dois meses de programação no Centro Cultural de Pomerode. De 17 de fevereiro a 17 de abril, de quinta-feira a domingo, os visitantes poderão aproveitar a maior festa de Páscoa da América Latina que, em 2019, reuniu mais de 250 mil pessoas.

As duas atrações que conquistaram lugar no Guinness World Records, o livro dos recordes, estão confirmadas. O ovo gigante, com mais de 15 metros de altura, e a árvore com mais de 100 mil casquinhas naturais estarão montados durante todo o evento. Pontos gastronômicos e com produtos feitos em Pomerode também são experiências confirmadas.

De acordo com Manfredo Goede, presidente da Associação Visite Pomerode (Avip), o simbolismo da data é mais um convite para que os visitantes aproveitem a 14ª Osterfest. “O grande significado da Páscoa é renascimento. Nós entendemos que depois de um período tão desafiador e respeitando todas as instruções de segurança, podemos ter um evento que cative, emocione e leve este sentimento para as pessoas”, diz. “A festa sempre foi motivo para reunião e diversão das famílias, com experiências que unem gerações. Proporcionar novamente esta experiência é nosso objetivo para 2022”, acrescenta.

Ele explica que a extensão do calendário tem como objetivo reduzir o número simultâneo de visitantes e, ao mesmo tempo, retomar uma agenda que é fundamental para o turismo da região. A organização segue atenta às normativas de segurança sanitária em virtude da pandemia de Covid-19.

A Osterfest é uma realização da Associação Visite Pomerode (Avip) e Ministério do Turismo do Governo Federal, com os patrocínios de Kyly, Mueller Eletrodomésticos, Oxford, Unifique. Também conta com o apoio de Karsten, Ipel, Nugali, Olho e Opa Bier.

SERVIÇO
14ª Osterfest
Data: 
17 de fevereiro a 17 de abril de 2022, de quintas-feiras a domingo
Local: Centro Cultural de Pomerode, em Pomerode (SC)
Mais informações: www.visitepomerode.com.br

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações