Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
z Meditar

17º BPM: Polícia Militar recupera 50 mil reais em mercadorias furtadas

Três pessoas foram presas por policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na madrugada desta quarta-feira (22), após furtarem um estabelecimento comercial na zona norte de Joinville.

 

Por volta das 5h, a guarnição realizava rondas pelo Bairro Petrópolis, quando percebeu uma movimentação atípica em uma residência na Rua Ortílio Leandro dos Santos. Na propriedade, havia um veículo Fiat Palio estacionado de ré e três homens, que ao presenciarem a chegada da PM, tentaram fugir pelos fundos do imóvel, sendo contidos logo em seguida. Na casa, os policiais encontraram uma grande quantidade de roupas e acessórios ainda etiquetados, bem como uma grande quantidade de cabides, além de um carrinho de aeromodelismo. Ao todo, aproximadamente 50 mil reais em mercadorias foram recuperados. Os envolvidos confessaram a autoria do furto, cometido momentos antes da abordagem, contra uma loja no Bairro Costa e Silva.

Todos os produtos recuperados e os acusados foram encaminhados à Central de Polícia.

Soldado Jéssica C. Guidolin, P5/17º BPM I Fotos: 1ª Companhia/17º BPM

Posts Relacionados

NEI Pequeno Mundo realiza projeto sobre a culinária de BC

Meditar… da série Caio Fábio: ONDE DEVO DAR O DÍZIMO?

Diário da Cidade

Meditar… da série Caio Fábio: PASTOR, SE EU NÃO DER O DÍZIMO EU VOU PRO INFERNO?

Diário da Cidade

OAB de Balneário Camboriú entrega livros à biblioteca do Presídio da Canhanduba

Meditar… da série Caio Fábio: A ORAÇÃO COMO MACUMBA CRISTÃ…

Diário da Cidade