Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

1ª parcela do IPTU de Tijucas vencerá em fevereiro

Os carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de Tijucas 2017 já estão prontos e devem começar a ser distribuídos na cidade a partir da próxima semana.

De acordo com o Secretário de Administração e Finanças, Hélio César Gama do Nascimento, os prazos para o imposto deste ano começam a valer apenas em fevereiro.

“Alteramos o prazo de pagamento da primeira parcela que geralmente era cobrada em janeiro para o mês de fevereiro a fim de facilitar a organização do setor de Tributos e permitir que o contribuinte se organize melhor neste início de ano”, diz.

A primeira parcela do IPTU para pagamento à vista, em cota única, com desconto de 30%, vence no dia 10 de fevereiro e a segunda parcela, também à vista em cota única com 20% de desconto, vence no dia 10 de março. Já para os contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado, o primeiro vencimento, sem descontos, será dia 10 de fevereiro.

A entrega dos carnês deve se estender por todo este mês e somente após o dia 31 de janeiro os contribuintes que não tiverem recebido o carnê em casa podem procurar a prefeitura para solicitar a segunda via dos boletos.

O Setor de Tributos funciona no prédio da prefeitura de segunda a sexta-feira das 7h às 13h. Mais informações pelos telefones (48) 3263-8161 / 3263-8162 ou 3263-8177.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza)

Posts Relacionados

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)

Startup chapecoense conquista 2°lugar e prêmio de R$ 90.000,00 em evento estadual

Conheça as startups selecionadas para a 1ª edição do BRDE Labs SC Venture