Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

1º Seminário Catarinense de Voleibol traz grandes nomes do esporte para Itajaí

O 1º Seminário Catarinense de Voleibol promete agitar Itajaí nos próximos dias. Com grandes nomes do vôlei compartilhando trajetórias e experiências da carreira, o evento será realizado nos dias 22 e 23 de outubro, a partir das 9h30, no Auditório IV da Univali. Entre os convidados está o atual técnico da seleção brasileira, Renan Dal Zotto, que comandará a equipe masculina nos jogos olímpicos de Paris em 2024, além dos técnicos Maurício Thomas, Karina Patrícia e Vinícius Gamino (Alegrete). As vagas são limitadas.
O evento trará assuntos pertinentes à modalidade do voleibol, explorando desde a iniciação esportiva até o alto rendimento, com aspectos de gestão esportiva e montagem de equipes. Podem participar profissionais do voleibol, treinadores, preparadores físicos, professores de educação física, profissionais de educação física, acadêmicos, gestores e público em geral.
A primeira palestra do dia 22 será comandada pelo atual técnico da Seleção Brasileira Masculina Adulta, Renan Dal Zotto, que carrega no currículo uma medalha de prata como atleta dos Jogos Olímpicos de Los Angeles em 1984, é vice-campeão mundial como treinador e pertence ao hall da fama desde 2015. Na parte da tarde, os participantes poderão conhecer a história de Vinícius Galmino, conhecido como Alegrete, que foi técnico das categorias de base do SOGIPA e ULBRA, ex-técnico da Seleção Brasileira Masculina Sub-16 e atual coordenador das categorias de base e técnico adulto feminino do BluVôlei.
Ainda no dia 22, o público poderá prestigiar a palestra do Presidente da Associação Brasileira de Esporte e Lazer, Maurício Thomas, que atualmente treina a equipe de Voleibol Feminina de Brusque e conta com a campeã olímpica Sassa. Já no dia 23 será a vez da técnica referência na Confederação Brasileira de Voleibol junto ao projeto do COB, que possui um currículo extenso de vitórias como treinadora destaque e campeã de campeonatos catarinenses.
O 1º Seminário Catarinense de Voleibol é uma realização da Associação Itajaí Pró-Vôlei com chancela da Federação Catarinense de Voleibol, apoio da Confederação Brasileira de Voleibol, através da Lei de Incentivo ao Esporte de Itajaí.
As inscrições devem ser realizadas através do formulário: forms.gle/5T67mqZLC2TJsJkY9.
Mais informações no instagram https://www.instagram.com/semina.volei/ ou no email: itajaiprovolei@gmail.com.
Confira a programação:
Dia 22/10 – Sexta-feira
9h30 – Abertura
10h – Palestra Renan Dal Zotto
12h – Almoço
14h – Palestra Vinícius Galmino – Alegrete
15h30 – Coffe Break
16h – Palestra Maurício Thomas
18h – Encerramento
Dia 23/10 – Sábado
10h – Palestra Karina Patrícia
11h30 – Avaliação e mesa redonda do evento
12h – Encerramento

Posts Relacionados

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

Homem de 73 anos é a segunda vítima fatal de dengue em Balneário Camboriú

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024