Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

1º Sesc Geek Santa Catarina acontece nos dias 31/08 e 1º/09

Vem aí a primeira edição do Sesc Geek Santa Catarina, um evento inteiramente dedicado à cultura pop, à integração por meio da tecnologia, à diversão e ao entretenimentoA programação é voltada aos amantes de animesgamescosplays, ficção científica e interessados em conhecer mais deste universo. O Sesc Geek acontece nos dias 31/08 e 1º/09, sábado e domingo, no Sesc Palhoça, das 10h às 19h, com entrada gratuita. Para participar, basta contribuir com 1 kg de alimento não perecível.

Uma das grandes atrações nacionais do evento é o show do “Detonator”, interpretado pelo humorista, ator e músico Bruno Sutter. O artista ficou famoso ao participar do extinto programa da MTV, “Hermes e Renato”. No programa, Sutter interpretava diversos personagens, sendo Detonator, o filhinho do Deus Metal, o de maior sucesso.

Três dubladores famosos pelas vozes brasileiras de personagens de filmes, animes, jogos, séries e desenhos estão confirmados e participam de bate-papo com o público. São eles: Francisco Júnior, dublador de Aquaman do filme “Liga da Justiça”, Hitto do anime “Dragon Ball Super”, Grimmjow do anime “Bleach” e Luci do desenho “(Des)encanto”. Isabelle Cunha, que dá voz às personagens Eleven de “Stranger Things”, Recca do anime“Black Clover”, Vera do filme “Pokémon: Eu escolho você!” e Violet de “Desventuras em Série”. E Eduardo Drummond, dublador de Teemo do jogo “League of Legends”, Gumball Watterson, do desenho “O incrível mundo de Gumball”, do Cartoon Network, Nihei do anime “Pokémon XY” e Billy Batson, do filme “Shazam”. Eles prometem tirar todas as dúvidas dos fãs.

No Sesc Geek o público poderá participar também de concurso de cosplay, apresentações de k-popAnimekê livre, Anime + K-pop quiz, Random DancePa-Kua, feira geek, gincanas, sorteios de brindes, entre outras atividades. O evento conta também com sala de cinema, salas temáticas, praça de alimentação e participação de fã clubes. A programação completa pode ser consultada em: https://www.sesc-sc.com.br/site/agenda/sesc-geek.

“O Sesc Geek é um evento acessível, que inclui tecnologia e integração entre jovens, com uma programação recreativa de qualidade, atrativa, direcionada não apenas ao universo geek, mas a todos os públicos”, destaca Giseli Mara Schena, gerente de Lazer do Sesc Santa Catarina.

SERVIÇO
Sesc Geek Santa Catarina
Data: 31/08 e 1º/09
Hora: Das 10h às 19h
Local: Sesc Palhoça – Rua João Pereira dos Santos, 303 – Ponte Imaruim
Entrada: Gratuita.
*Os participantes podem contribuir com 1 kg de alimento não perecível. As arrecadações serão distribuídas às instituições sociais cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc.
+Inf.: https://www.sesc-sc.com.br/site/agenda/sesc-geek

Telefone: (48) 3341.7900

Posts Relacionados

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição