Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

27º Festival de Curitiba tem patrocínio da Uninter

27º Festival de Curitiba tem patrocínio da Uninter

Mais de 400 espetáculos acontecerão em 90 espaços da cidade e região metropolitana; 384 sessões serão gratuitas

Entre 27 de março e 8 de abril, Curitiba se transformará na capital brasileira da cultura com o 27º Festival de Curitiba, um dos maiores e mais tradicionais da América Latina. Durante 13 dias, mais de 400 atrações – entre teatro, música, gastronomia e debates – de artistas do Brasil e do exterior, serão realizadas em 90 espaços da cidade e região metropolitana. 384 sessões serão grátis e 138 no sistema “pague o quanto vale”, em que o público escolhe o quanto paga.

A cidade vai respirar arte. E para que todos possam participar desse momento, parcerias com o setor privado são fundamentais. O Centro Universitário Internacional Uninter é patrocinador desta edição. “A nossa missão é abrir portas para o desenvolvimento da sociedade, e a educação e cultura são peças-chaves desse processo. Essa parceria tem um papel importante, que é facilitar o acesso da população aos espetáculos”, explica Fabiano Ozique, gerente de Marketing e Comunicação da instituição.

Artistas conhecidos do público, como Denise Fraga, Tuca Andrada, Ricardo Tozzi, Mel Lisboa, Reynaldo Gianecchini, Caio Blat, Renata Sorrah, Malvino Salvador, Denise Stoklos, Luisa Arraes e a banda Titãs, se apresentarão ao lado de talentos locais e companhias da cena nacional e regional.

A Uninter é o maior centro universitário do país, foi fundada há 21 anos em Curitiba, e já formou mais de 500 mil alunos.  “As nossas raízes estão aqui. Crescemos junto com o festival e para nós é um imenso orgulho fazer parte desse movimento”, finaliza o gerente.

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets