Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
NOTÍCIAS SANTA CATARINA

2ª etapa do Circuito Silverbay Fecasurf SCTour 2018 em Garopaba(SC) neste próximo final de semana

2ª etapa do Circuito Silverbay Fecasurf SCTour 2018 em Garopaba(SC) neste próximo final de semana

Um dos eventos mais esperados do ano, a 2ª etapa do Silverbay SCTour 2018 marcará a estreia do novo palanque produzido pela Silverbay. A competição vale pontos para o Circuito Fecasurf SCTour deste ano, que definirá os campeões da temporada 2018 do surf amador catarinense.
       Uma das novidades para esta 2ª etapa do SILVERBAY SCTOUR 2018, que acontecerá nesse próximo final de semana em Garoapaba(SC), será o novo palanque da competição, que sofreu alterações em sua estrutura. A Silverbay vem trabalhando há algum tempo nessa reformulação, visando proporcionar um ambiente de trabalho mais confortável para os atletas e todo o staff técnico.
Mudanças significativas foram realizadas em toda estrutura, que aumentou seu espaço físico com a inclusão de mais uma janela frontal no lado direito, reservado à equipe de filmagem, locução e sistema de computação. O lado superior esquerdo ficou mais amplo, destinado exclusivamente aos árbitros, que terão mais tranquilidade e espaço para o trabalho de julgamento. Na parte inferior ficará localizado o beach marshall, com uma área mais ampla para alocar todos os equipamentos dos profissionais envolvidos no evento.
Essas alterações estruturais em toda sua logística se adéquam as exigências do mercado, visando atender a altura os grandes eventos de surf a nível nacional e mundial num futuro próximo. “A Silverbay é proprietária desse palanque, e investiu nessa modernização, com o objetivo de atender a todas as exigências e necessidades, e colocar esta estrutura disponível para eventos de grande porte, como etapas do QS da WSL e do Circuito Brasileiro de Surf”, revelou Tales Andrade, da Silverbay.
Local da etapa será divulgado nos próximos dias.
A semana que antecede a 2ª etapa do Silverbay SCTour 2018 começou com muito trabalho, e segue em ritmo intenso até o próximo sábado e domingo em Garopaba(SC). Como de praxe, o local que receberá a etapa ficará entre as badaladas praias da Ferrugem e Silveira, dependendo onde estiverem quebrando as melhores condições. A organização do circuito está seguindo a mesma fórmula dos últimos eventos realizados na região, e informará oficialmente o local escolhido na próxima quinta-feira, 8 de novembro.
Silverbay Fecasurf SCTour 2018 ao vivo pela internet
Pelo segundo ano consecutivo, a 2ª etapa do Silverbay Fecasurf SCTour 2018 será transmitida ao vivo pela internet, no WWW.silverbay.com.br e pelo canal do youtube da SilverbayBrasil. A empresa não mediu esforços em levar todas as emoções da competição, com as belíssimas imagens captadas da “Capital do Surf Catarinense” para todo o planeta, valorizando os melhores surfistas amadores do país e os patrocinadores da etapa.
    Fórmula de disputa do Fecasurf SCTOUR
        As etapas do Fecasurf SCTour 2018 reúnem os 16 melhores competidores do ranking nas categorias masculinas, e as oito melhores surfistas das femininas. Em caso de ausência de alguns dos surfistas classificados para o Tour, os atletas que ocuparem as posições seguintes no ranking serão convocados para preencher a vaga em aberto.
A novidade desta etapa será a inclusão da categoria Local para convidados da ASG (Associação de Surf de Garopaba), exclusivas aos atletas da cidade, com o oferecimento da Silverbay.
Categorias Circuito Silverbay Fecasurf  2018:
Open, Junior, Mirim, Iniciantes, Infantil, Petiz, Master, Feminino (Open, Mirim e Infantil) e Local (ASG).

Silverbay Fecasurf SCTour 2018 tem o patrocínio da Pro Ilha Surfboards, Mormaii, Pena, Prefeitura Municipal de Garopaba, Mentawaii Dreams e Garopaba Capital do Surf. Co-patrocínio da Hamburgueria Guna Madê, Sicred, Restaurante Zanoni, Tokoro, Da Kine, H2O Sushi e Incorporadora Giesta. Apoio: Waves, Trem Bom Comida Caseira, H2O Sushi Bar, Silveira Supermercado, Mercosurf Pousada, Beiramar Pousada, Diego Imóveis, Residencial Solar Del Nisto, Prime.Press07 Assessoria & Comunicação e ASF (Associação de Surf da Ferrugem). Realização: ASG (Associação de Surf de Garopaba) e Silverbay. Supervisão Técnica: Fecasurf.

Staff Prime.Press07 Assessoria & Comunicação
Texto: João Lopes      Fotos: Basilio Ruy      Clipagem: Murilo Rocha

Para mais informações:
Email: contato@primepress07.com.br
Cel: (48) 99608 4847

Silverbay apresenta novidades para etapa.

Posts Relacionados

Boletim mostra que falta de chuva impacta no abastecimento de água em 167 municípios catarinenses

Projetos da Alesc sobre a Covid-19 são transformados em leis

Diário da Cidade

Coronavírus em SC: Alunos da rede estadual recebem materiais impressos para atividades não presenciais

Coronavírus em SC: Governo do Estado recebe lote com mais 34 mil testes rápidos e EPIs

Coronavírus em SC: Portarias estabelecem normas para funcionamento de shoppings, academias e serviços de alimentação

Simple Organic doa de itens de skincare para ajudar profissionais da saúde em Florianópolis

Motoristas podem pedir certidão de registro da CNH no Detran Digital

Santa Catarina torna obrigatório o uso de máscaras e álcool gel em estabelecimentos

Diário da Cidade

Escola em Florianópolis disponibiliza gratuitamente vídeos para estudos

Sebrae de Brusque retorna com atendimento presencial nesta quarta-feira