Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

2ª ETAPA DO SAKAPRAIA SUP RACE 2016

Vimos convidar a todos para prestigiar a segunda etapa do Sakapraia Sup Race 2016 que será realizado no dia 7 de maio na Praia da Ponta Verde em Maceió, estado de Alagoas, a partir das 10hrs.

A prova será realizada em uma das mais belas praias de Maceió, onde cercado de corais os atletas irão remar forte mais uma vez em busca do Título alagoano nas suas respectivas categorias.

O evento conta com as Categorias Race Masculino e Feminino que terão um percurso de 6km e com as Categorias Fun Race Masculino e Feminino cujo trajeto será de 3km.

Na primeira etapa os Campeões foram: na Modalidade Race destaques para Pedro Vilarinho(PE) e Adriana Vasconcelos(AL). Já na Fun Race, destaque para Ismar Shuster(SE) e Sueli Bizarria(AL).

Agradecemos o patrocínio do Governo do Estado de Alagoas, Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, e aos apoio da Água Itagy, Nutrifit, Beach Company, Aluah, Açai da Hora, Óculos SPY, Empório UV, Contime Assessoria, Site Surfguru, Sapatilhas Trilha, Maceió Mar Empreendimentos, Confederação Brasileira de Surf, Confederação Brasileira de SUP com a realização da Federação de Surf e Sup do Estado de Alagoas.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior