Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

2º Health Day traz profissionais renomadas da saúde ao Balneário Shopping

2º Health Day traz profissionais renomadas da saúde ao Balneário Shopping

Um olhar especial à saúde e ao próprio corpo contará com a ajuda de três profissionais renomadas de Santa Catarina na próxima terça-feira, 10 de abril, no Balneário Shopping. Um painel com Gabriela Schaefer (dermatologista), Vanessa Adegas Menin (psiquiatra) e Suellen Lorenci (nutricionista e fitoterapeuta funcional) será a atração da segunda edição do Health Day, em frente à loja Tok&Stok, no pavimento L2.

 

O evento – em comemoração à semana do Dia Mundial da Saúde – é gratuito e deve atrair um público atento à alimentação saudável, bem-estar e qualidade de vida. Em pauta, os assuntos mais comentados da atualidade e que geram grande procura nos consultórios e clínicas. Realizado em parceria com o Natural Move do blog Jô Mansardo, o Health Day 2018 promoverá um debate sobre assuntos diversos que envolvem a saúde, a estética e a nutrição.

 

No painel, a dermatologista Gabriela Schaefer trará “Novidades da Dermatologia Anti Envelhecimento”. Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica (SBCD) e International Fellow na Academia Americana de Dermatologia (AAD), a médica atua desde 2011 na área, participando também de diversos congressos nacionais e internacionais para aprimoramento profissional.

 

Vanessa Menin abordará questões da “Distorção da Imagem Corporal e os Transtornos Alimentares”. Médica psiquiatra das áreas clínica e psicoterapia, Vanessa defende o estilo de vida saudável como forma de impactar positivamente a saúde física e mental de seus pacientes, pois acredita ser a “chave do equilíbrio emocional do ser humano”.

 

Já a nutricionista e fitoterapeuta funcional Suellen Lorenci trará todo o seu conhecimento para falar de “Alimentação Desintoxicante Para o Corpo, Mente e Coração”. “A Nutrição Funcional Integrativa enxerga o ser integral percebendo que somos nutridos através de todos os sentidos. Acredito que a nutrição e a saúde são a chave para uma vida consciente, equilibrada, conectada e cheia de vitalidade”, observa.

 

O papo será mediado por Jô Mansardo. A programação incluirá ainda degustação de produtos naturais e sorteios de brindes.

[themoneytizer id=”16208-2″]

 

AGENDA

2º Health Day do Balneário Shopping

Local: Balneário Shopping, em frente à Tok&Stok, pavimento L2

Data: 10 de abril

Horário: 19h30

Valor: Gratuito

Inscrições: https://bit.ly/2GAYgeX

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana