Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

3 autoras de romance para ler ainda este ano

Conheça três escritoras nacionais com livros leves para ler ainda em 2020


O ano ainda não acabou e muitos acontecimentos surpreenderam várias pessoas no mundo inteiro, a maioria como consequência da pandemia de COVID-19. Mediante ao isolamento social, algumas pessoas abraçaram o mundo literário como uma das melhores formas de entretenimento, resultando no significativo aumento das vendas de livros em relação aos períodos anteriores.

Analisando a situação, reunimos três autoras brasileiras que escrevem sobre romances para vocês conhecerem ainda este ano, uma forma de se aprofundar em enredos calmos e aconchegantes durante um momento tão tenso como o atual.

Carina Rissi
Autora consagrada dentro do mercado editorial, Carina Rissi já vendeu mais de 400 mil exemplares e teve a oportunidade de lançar seus títulos em Portugal, Rússia, Ucrânia e Itália. Os seus livros mais conhecidos são da série Perdida, mas outros como Procura-se um maridoNo mundo da Luna e Mentira Perfeita também são os favoritos dos fãs.

Servindo como inspiração para diversos leitores e autores, a autora best-seller pode ser uma excelente opção de leitura devido suas narrativas tranquilas e apaixonantes.

Lya Galavote
Apaixonada pela leitura desde menina, Lya Galavote foi uma criança e uma adolescente de muita imaginação. Com nove anos escreveu seu primeiro conto, na qual descobriu o poder e a magia da escrita, conseguindo levar seu público para o universo que sempre imaginou, assim, se realizando.


Atualmente a autora já lançou 12 histórias e se prepara para lançar mais duas em novembro deste ano, sendo elas Entre lágrimas e uma boneca Apesar da Guerra. Assim, reunindo um grande número de leituras para você.

Aline Cabral
Muito conhecida por Acima do Salto Agulha e Boa Sorte, BarbieAline Cabral também é uma ótima autora para conhecer ainda este ano, principalmente devido às reflexões que ela se propõe a levantar em seus chick-lit com protagonistas empoderadas.

Seu próximo lançamento se chama Eu me demito e narra a história de uma mulher vivendo a crise dos 30, na qual a autora traz referências de Grey’s Anamoty dentro de uma narrativa cheia de ensinamentos sobre a tão conhecida crise.

É válido ressaltar que a leitura é uma das melhores formas de aliviar o estresse, pois além de conhecer outros lugares sem sair de casa, ela estimula e agrega muito conhecimento. Leia livros durante o isolamento social, leia um romance!

Posts Relacionados

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis