Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

31º BRAZILIAN DE JET SPORTS CHAMPIONSHIP

31º BRAZILIAN DE JET SPORTS CHAMPIONSHIP

ROGÉRIO SCHRÖDER ESTREIA EM BOA ESPERANÇA (MG)

O gaúcho, que estava afastado da modalidade, retornou no ano passado e participará do evento na Represa de Furnas, de 14 a 17 de junho.

Depois de 21 anos, o gaúcho Rogério Schröder, volta para disputa da SUPER ETAPA DO 31º BRAZILIAN JET SPORTS CHAMPIONSHIP – WORLD QUALIFYING – 2018. O piloto de Porto Alegre competirá pela primeira vez na Represa de Furnas, em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais. As disputas serão realizadas de 14 a 17 de junho, reunindo competidores de vários Estados e convidados internacionais. O evento também definirá os pilotos com direito às vagas no Campeonato Mundial, que acontecerá de 1º a 8 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA).

Schröder disputou o Brasileiro pela última vez, em 1997 depois parou e retornou às competições no ano passado. Nessa temporada participou da primeira etapa do Campeonato Gaúcho e terminou em segundo lugar. Agora competirá pela primeira vez em Boa Esperança. “Pelas informações que tenho, sei que a Represa de Furnas tem as condições ideais para a competição e também que o público comparece em grande número e incentiva os pilotos”, acrescentou.

Em relação a preparação, o gaúcho informou que vem treinando semanalmente tanto a parte técnica, quanto fisicamente. “Temos uma marina de jets aqui em Porto Alegre, onde o pessoal se reúne e treina. Vou competir com equipamento Yamaha modelos Super Jet 700 e VXR 1800 e tentar fazer o melhor”, destacou Schröder.

Na SUPER ETAPA DO 31º BRAZILIAN JET SPORTS CHAMPIONSHIP – WORLD QUALIFYING 2018, Rogério Schröder competirá nas categorias Ski Aspirado Stock 2 tempos e Master Supercourse Turbo GP.

O presidente da Associação Brasileira de Jet Ski ­ BJSA, Luiz Marcelo Teixeira (Pardal) informou que com o adiamento do evento deste ano e outros eventos de sua agenda, não mais poderemos contar com a presença do Presidente da IJSBA, International Jet Sports Boating Association, Mr. Scott Frazier. Com certeza ele ficaria impressionado com o estágio e o alto nível das competições e dos pilotos brasileiros e da América do Sul.

SUPER ETAPA DO 31º BRAZILIAN JET SPORTS CHAMPIONSHIP – WORLD QUALIFYING 2018 é uma realização da BJSA – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JET SKI, com homologação da IJSBA – INTERNATIONAL JET SPORTS BOATING ASSOCIATION. Produção – CPM7 FULL PROMOTION. Apoio oficial – PREFEITURA DE BOA ESPERANÇA, SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TECNOLOGIA E TURISMO, CÂMARA MUNICIPAL, CEMIG e GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS. Apoio esportivo: NATURAL RACING, YAMAHA MOTORS DO BRASIL, JETCO, LOGIGO ARIELTEK, SAFE WAVE, RADICAL JET WORLD, GLOBOJET RACING, USINA DO JET, FULLPOWER ENERGY. Apoio Cultural: GHB COMUNICAÇÃO VISUAL. Revista oficial: BOAT SHOPPING.

O evento contará com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, além da Polí­cia Militar do Estado de Minas Gerais e Guarda Municipal de Boa Esperança.

Maiores informações no https://www.facebook.com/bjsaoficial/?fref=ts

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior

Atleta de Balneário Camboriú é convocado pela Seleção Brasileira sub-19

Catarinense Mateo Reyes vence seletiva mundial em Paris e disputa o torneio de Roland Garros

42k de Floripa – 1ª Maratona Internacional da Cidade de Florianópolis

Paulina Pereira da Silva, conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata nos Jogos Paralímpicos Universitários

Atleta de Itajaí é Campeã do Sul-Brasileiro de Fisiculturismo

CASA CORONA CHEGA AO BRASIL

MAPFRE ultrapassa dois barcos nos metros final e vence oitava etapa

ORIC Surfboards desembarca em Saquarema para a 4ª etapa do WSL

Jogador do Avaí com mais finalizações certas na Série B

Team Brunel continua em vantagem e se aproxima da vitória na oitava etapa

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: