Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

34º Congresso dos Gideões inicia neste sábado

Neste sábado, dia 23, inicia o 34º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH). A abertura está marcada para as 19h, na sede da Igreja Assembleia de Deus. Durante a cerimônia, a Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, fará a entrega da chave da cidade ao Pastor Cesino Bernardino.

“A cada ano o Gideões se torna mais organizado e agregador. Chegamos a mais uma edição, deste que é um evento de fé e reunião dos povos. Por isso Camboriú abre as portas para o congresso, recepcionando as pessoas do mundo inteiro e reafirmando sua vocação de Capital das missões”, comentou a Prefeita Luzia.

O Encontro dos GMUH segue até o dia 03 de maio, sendo que na quinta-feira, dia 28, será realizada a abertura oficial do congresso, no Ginásio Irineu Bornhausen, localizado no Centro da cidade, às 19h.

Trânsito terá alterações durante o Congresso dos Gideões

A partir da meia noite da quarta-feira, dia 27 de abril, até a meia noite do dia 1º de maio, o trânsito de veículos em Camboriú funcionará num sistema diferenciado, devido ao 34° Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora. As mudanças visam facilitar a circulação de moradores e visitantes nos dias com maior participantes no evento.

Ônibus, carros e vans terão rotas específicas para trafegarem. O roteiro definido começa na Avenida Santa Catarina, nas proximidades da Rua Leopoldo Leite, que terá duas pistas para a entrada na cidade, das 17h às 21h. A pista dupla segue até a rótula em frente ao Instituto Federal Catarinense, onde os veículos devem virar à direita, na Rua Joaquim Garcia, e seguir o caminho indicado para cada tipo de transporte.

“Esta é uma ação que todos os anos vem sendo tomada durante o congresso, para organizar e facilitar o tráfego de quem chega e daqueles que saem da cidade, especialmente nos dias de maior fluxo de pessoas e consequentemente de veículos, nas ruas do município. Vale deixar claro que, além das placas de sinalização, fiscais e a Polícia Militar estarão auxiliando os condutores sobre o caminho a seguir”, afirmou o Coordenador do Departamento de Trânsito, Jair Grings.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana