Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

3 corações é o novo patrocinador do Futsal Catarinense

3 corações é o novo patrocinador do Futsal Catarinense

[themoneytizer id=”16208-1″]

O futsal é um esporte emocionante e para isso muitas vezes apenas um coração não basta para tamanha paixão. Por isso a Federação Catarinense acaba de fechar uma parceria com a empresa líder de mercado no segmento de café e moídos: a 3corações. O patrocínio é fruto do trabalho das empresas TM4 Sports & Business e Passione Marketing Esportivo responsáveis pelo departamento de marketing e comercial da Federação.

A parceria irá atuar em 2018 na Divisão Especial e estará presente em placas nas quadras, além de uma série de ações previstas tanto online quanto offline, que vão privilegiar os torcedores, atletas e clubes envolvidos com a competição.

De acordo com Thiago Mansur, Diretor Executivo da TM4 Sports & Business, “o momento do futsal catarinense é importante, estamos trabalhando forte desde o ano passado para atrair parceiros de renome nacional como a 3corações. Nossas redes sociais vem dando grande resultado, o que começa a despertar o interesse das empresas em atrelar suas marcas ao futsal catarinense.”

A Federação Catarinense está completando 60 anos, seu principal campeonato, a Divisão Especial, é uma das principais competições de futsal brasileiro, tendo o maior número de equipes na Liga Nacional, além de ter o atual campeão brasileiro, o Joinville Krona. Para Rafael Zanette, Diretor Executivo da Passione Marketing Esportivo, “uma empresa do porte da 3corações chega para dar um upgrade para o futsal catarinense. Esta parceria será fundamental para o crescimento do esporte. O nosso produto tem muita qualidade e já adiantamos que em breve vamos anunciar mais um novo patrocínio que será de grande valia para Santa Catarina.”

Sobre o Grupo 3corações

[themoneytizer id=”16208-23″]

O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #PRONTO. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução de café expresso e multibebidas com mais de 20 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), seis Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial próprias. A empresa também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior