Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

3º Balneário Beer Week terá programação especial no Balneário Shopping

3º Balneário Beer Week terá programação especial no Balneário Shopping

Um dos eventos de maior sucesso de público do Balneário Shopping estará de volta no último final de semana de maio. A terceira edição do Balneário Beer Week trará, de 24 a 27 de maio, uma programação especial envolvendo cervejarias artesanais, atrações temáticas, shows de rock e acessórios do mundo cervejeiro ao BS Hall. O acesso ao evento é gratuito.

Focado em um público que curte as experiências em torno da cultura cervejeira, o 3º Balneário Beer Week trará marcas consagradas como Al Fero, Zehn Bier, Sunset, Handwerk, Zeit, Stannis, 181 e Beer Bro. O evento será um espaço de experimentação para mais de 30 diferentes tipos da bebida. As cervejas poderão ser degustadas em copos reutilizáveis com medidas de 100 ml, 200 ml e 300 ml.

Como nas duas primeiras edições, o 3º Balneário Beer Week também trará, todas as noites, shows de rock, com algumas das melhores bandas do circuito catarinense. Napkin e Decifra já estão entre as bandas confirmadas. Paralelamente, o público poderá curtir opções de alimentação (petiscos), jogos como sinuca e pebolim e usufruir de serviços de uma estilosa barbearia ou de um studio de tatuagem.

Para quem deseja se aprofundar ainda mais no universo cervejeiro, a programação também traz alguns workshops gratuitos, com vagas limitadas. A coordenadora de marketing do Balneário Shopping, Ariana Deschamps, explica que o Balneário Beer Week já está consagrado no calendário anual do endereço pela diversidade de atrações que oferece. “A cultura cervejeira é uma das que mais cresce em Santa Catarina, o que explica o sucesso do formato do evento, que reúne a cerveja artesanal, boa música, conteúdo e entretenimento, sendo um evento para toda a família”, diz.

 

AGENDA

3º Balneário Beer Week

Local: Balneário Shopping, no BS Hall (acesso ao lado da Tok&Stok)

Data: 24 a 27 de maio

Horário: Quinta e sexta, das 18h às 23h; sábado e domingo, das 16h às 23h

Valor: Gratuito

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana