Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

46ª Pronegócio traz as principais tendências do Alto Verão 2018-2019

46ª Pronegócio traz as principais tendências do Alto Verão 2018-2019

Rodada realizada pela AmpeBr em parceria com o Sebrae/SC acontece de 6 a 10 de agosto no Clube Santos Dumont, em Brusque

As principais coleções do Verão 2019 já estão confirmadas na 46ª edição da Pronegócio. Realizado pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), em parceria com o Sebrae/SC, o evento acontece de 6 a 10 de agosto novamente no Clube Santos Dumont, que receberá marcas de Brusque e região naquela que é considerada a maior rodada de confecção do país.

Segundo o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, a diretoria da entidade optou em manter o evento no Santos Dumont devido as obras que estão sendo realizadas no Pavilhão da Fenarreco e que ainda não foram concluídas.“Já tivemos a primeira experiência no Clube e por conhecermos o lugar o evento terá a mesma distribuição da rodada anterior, oferecendo o melhor acesso e conforto aos nosso clientes”, comenta Ademir.

Assim, a 46ª Pronegócio contará com a mesma estrutura da rodada de maio: terá o showroom novamente abrigado em uma lona, de 20×20 metros em frente ao Clube. O salão do piso térreo mais uma vez irá abrigar o setor infantil, com aproximadamente 30 boxes. No espaço a diretoria da AmpeBr também solicitou algumas melhorias ao Clube, que foram prontamente atendidas pela administração do local. Já no piso superior estarão os 90 boxes de negociações dos setores feminino e masculino e, o Espaço Kids existente no Clube, será utilizado usado como restaurante da rodada. Toda a estrutura de informática e sistema operacional também já está pronta para ser instalada nos dias antes do evento e garantir o melhor funcionamento da rodada.

“Quando a diretoria da AmpeBr nos visitou para avaliar as instalações e a possível vinda do evento para o Santos Dumont nos colocamos à disposição e tentamos atende-los da melhor maneira possível. Durante o evento de maio tivemos vários elogios, tanto dos compradores quanto dos vendedores, referente à alimentação servida e quanto ao atendimento de nossa equipe. Assim, ficamos felizes em poder colaborar com a próxima rodada e o público pode ter certeza que vamos caprichar ainda mais para recebermos todos da melhor forma”, comenta o diretor do Schmitt Buffet & Eventos, Rodrigo Schmitt.

 

Participação

A 46ª Pronegócio terá de 175 a 180 segmentos participantes nos setores feminino, masculino e infantil, além de 20 empresas que irão vender produtos na ponta de estoque.

A expectativa da AmpeBr é que em torno de 300 empresas, que correspondem a 700 compradores possam participar do evento, número semelhante a rodada anterior realizada em maio. “A rodada de Alto Verão cresceu muito nos últimos anos e se igualou a de maio. Isso porque muitos lojistas preferem vir em agosto para comprar produtos e tê-los para as vendas de Natal, já que esses pedidos geralmente são entregues a partir do mês de outubro. Fizemos um intenso trabalho no convite dos clientes e tivemos alguns novos também que virão para essa rodada. Além disso, estamos trabalhando no nosso banco de dados e investindo em marketing digital para ampliar o alcance nas regiões onde a Pronegócio têm poucos clientes, para convidá-los para o nosso evento. Nossas expectativas são as melhores e temos certeza que será mais um evento de sucesso”, ressalta Ademir.

Moda em destaque

Além disso, no segundo dia da rodada, 7 de agosto, acontece o tradicional Desfile de Moda, no Clube Beneficente, que irá apresentar ao público 120 looks de 30 empresas participantes do evento. O desfile terá como tema “O sol e as cores do verão” e novamente será organizado pela agência Lucky 70.

Já na quinta-feira, 9 de agosto, também acontece o Happy Hour da 46ª Pronegócio, com a participação do Núcleo de Cervejeiros Artesanais da AmpeBr, o Nucervarte, momento de interação entre compradores, vendedores e organização, o que fortalece ainda mais a relação entre os participantes do evento.

Participe!

46ª Pronegócio

De 6 a 10 de agosto

Coleção Alto Verão 2019

No Clube Santos Dumont, em Brusque (SC)

Mais informações e inscrições: (47) 3351-3811

Posts Relacionados

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição