Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

4º Encontro Internacional de Etnias vai reunir artistas de vários países em Barra Velha

4º Encontro Internacional de Etnias vai reunir artistas de vários países em Barra Velha

Evento acontece de 8 a 15 de abril

Artistas de diversos países desembarcam no próximo mês em Barra Velha para participar do 4º Encontro Internacional de Etnias que acontece de 8 a 15 de abril. O evento contará com a participação de grupos de dança do México, Chile, Argentina, Paraguai, Rio Grande do Sul, Pará e Alagoas.

Os grupos vão realizar apresentações culturais típicas de seus países de origem, promovendo a troca de experiências e a manifestação de costumes dos povos representados no encontro. A programação vai contemplar escolas municipais, estaduais e particulares de Barra Velha, além da Apae e casas de repouso.

As apresentações abertas ao público iniciam no dia 8 de abril, segunda-feira, às 19h30, no pátio Supermercado Koch Atacadista e do Supermercado Provesi, no bairro São Cristóvão, e no Supermercado Vitória, no Centro. No dia 9, as apresentações simultâneas acontecem às 19h30, no Supermercado Linomar, Supermercado Dubom e Supermercado Top, ambos no Centro da cidade. Às 20h, o bairro Vila Nova recebe o evento na Capela Imaculada Conceição. Em seguida, às 20h30, alguns grupos se apresentam na Quinta dos Açorianos, na sede da ASBAVE.

O desfile de abertura do 4º Encontro Internacional de Etnias será realizado no dia 10, às 16h, na Avenida Paraná, no Centro. Mais tarde, às 20h, os grupos se apresentam na Praça Lauro Carneiro de Loyola. No dia 11, a Prefeitura de Barra velha recebe o encontro de etnias, às 10h. A missa das etnias está marcada para às 19h30, na Capela São Cristóvão. Após a missa, as apresentações continuam em frente à Capela, a partir das 20h30.

O bairro Itajuba será palco do encontro no dia 12 de abril, com apresentação marcada para às 20h, em frente à Associação Comunitária do Desenvolvimento de Itajuba (ACDI). A última noite de apresentações será no dia 13, às 20h, na Praça Lauro Carneiro de Loyola, no Centro.

Posts Relacionados

Itajaí Shopping oferece dicas com diferentes tipos de presentes para a Páscoa

Empreendimento de alto padrão é integrado à histórica Praça do Relógio e agrega conceito de boulevard em Itajaí

Chá das Cinco, evento, em Itajaí, inspira mulheres a se cuidarem

Selva Mágica traz universo de obstáculos e aventuras para o Itajaí Shopping

Itajaí abre inscrições para o Programa Bolsa Esportiva 2024

Representante de Itajaí vai disputar o Mundial de Paraciclismo de Pista

Atrações artísticas vão movimentar Navegantes neste sábado (23)

Fundação Cultural de Navegantes lança projeto Canto de Mar no Gravatá

Itajai terá show gratuito em homenagem ao músico Fernando das Neves

Município de Itajaí sanciona o Plano Diretor