Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ITAJ E NVT

4º Encontro Internacional de Etnias vai reunir artistas de vários países em Barra Velha

4º Encontro Internacional de Etnias vai reunir artistas de vários países em Barra Velha

Evento acontece de 8 a 15 de abril

Artistas de diversos países desembarcam no próximo mês em Barra Velha para participar do 4º Encontro Internacional de Etnias que acontece de 8 a 15 de abril. O evento contará com a participação de grupos de dança do México, Chile, Argentina, Paraguai, Rio Grande do Sul, Pará e Alagoas.

Os grupos vão realizar apresentações culturais típicas de seus países de origem, promovendo a troca de experiências e a manifestação de costumes dos povos representados no encontro. A programação vai contemplar escolas municipais, estaduais e particulares de Barra Velha, além da Apae e casas de repouso.

As apresentações abertas ao público iniciam no dia 8 de abril, segunda-feira, às 19h30, no pátio Supermercado Koch Atacadista e do Supermercado Provesi, no bairro São Cristóvão, e no Supermercado Vitória, no Centro. No dia 9, as apresentações simultâneas acontecem às 19h30, no Supermercado Linomar, Supermercado Dubom e Supermercado Top, ambos no Centro da cidade. Às 20h, o bairro Vila Nova recebe o evento na Capela Imaculada Conceição. Em seguida, às 20h30, alguns grupos se apresentam na Quinta dos Açorianos, na sede da ASBAVE.

O desfile de abertura do 4º Encontro Internacional de Etnias será realizado no dia 10, às 16h, na Avenida Paraná, no Centro. Mais tarde, às 20h, os grupos se apresentam na Praça Lauro Carneiro de Loyola. No dia 11, a Prefeitura de Barra velha recebe o encontro de etnias, às 10h. A missa das etnias está marcada para às 19h30, na Capela São Cristóvão. Após a missa, as apresentações continuam em frente à Capela, a partir das 20h30.

O bairro Itajuba será palco do encontro no dia 12 de abril, com apresentação marcada para às 20h, em frente à Associação Comunitária do Desenvolvimento de Itajuba (ACDI). A última noite de apresentações será no dia 13, às 20h, na Praça Lauro Carneiro de Loyola, no Centro.

Related posts

São Cristóvão e Arena Itajuba disputam título do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Sábado tem cerimônia de casamento coletivo em Itajaí

Mutirão contra dengue faz alerta para população de Penha

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: