Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC Notícias

4º Mega Salão do Imóvel Itajaí inicia nesta quinta, dia 6 de julho

Diversas atrações para toda a família foram programadas para esta edição, no Centreventos

O 4º Mega Salão do Imóvel Itajaí está chegando com muitas novidades para toda a família. O evento, uma promoção do Sindicato da Indústria da Construção Civil dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Sinduscon), inicia nesta quinta-feira, dia 6, a partir das 18h, no Centreventos, e contará com 80 expositores dos segmentos imobiliário, móveis e decoração, acabamentos, indústria da construção civil e artesanato regional.

Uma das novidades programadas para esta edição é a Food Truck Zone, com 15 carros que oferecerão lanches variados. Os trucks estão preparados para atender os visitantes com delícias como Burgers, Pizzas, crepes, espetinhos, paletas, cachorro quente, churros, entre outros.

Além dos Food Trucks, no Mega Salão do Imóvel Itajaí as famílias encontrarão espaços de lazer, apresentações artísticas, voos de helicóptero e o Parque Infantil Mundo da Carlota. Também haverá estacionamento no local para garantir conforto e comodidade aos visitantes.

O presidente do Sinduscon, Charles Kan, afirma que a realização do Mega Salão do Imóvel cria novas oportunidades para divulgar os empreendimentos e gerar negócios, além de valorizar marcas, produtos e serviços. “Num cenário de retomada econômica, é uma estratégia para alavancar negócios e acelerar a recuperação das vendas no setor que sentiram o impacto da crise econômica”, avalia.

O 4º Mega Salão do Imóvel Itajaí prossegue até o dia 9 de julho. A entrada é gratuita.

Mercado

“Em Itajaí e região, temos opções de imóveis para todos os perfis de público, o que torna o mercado muito promissor. Como teremos a oferta de mais de três mil imóveis no Salão, o evento será de grande interesse, mesmo para os visitantes que não tenham intenção de compra imediata, mas que podem vir a se planejar para o futuro. Aqui, eles terão a oportunidade de conhecer as empresas, suas histórias e os projetos que desenvolvem”, afirma Kan.  

Essa será a primeira vez que o evento acontece anualmente. Até ano passado, a feira era realizada a cada dois anos. Para esta edição, já foram aprimorados alguns pontos relacionados à estrutura e agenda. Um dos destaques já confirmados na programação é uma nova edição da Rodada de Negócios da Construção, realizada em parceria com a Messe Brasil.

Quem já está apoiando:

CREA-SC e Prefeitura de Itajaí

Contatos para os interessados em expor:

Andrade Eventos, falar com Rosângela: (47) 3355-9520 / (47) 99171-5183  e rosangela.rec@gmail.com

Sinduscon, falar com Carla: (47) 3046-6207 / sinduscon@intersindical.com.br

Posts Relacionados

Entrega da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora marcada para 29 de abril

Duas novas obras do Litoral Norte recebem certificação “Obra Mais Segura”

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina