Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

5 gadgets que você precisa ter em sua casa!

5 gadgets que você precisa ter em sua casa!

 

Tecnologia existe para servir o homem, não para que ele se torne seu escravo. É impressionante como nossa vida depende tanto de elementos tecnológicos. Chegou a um ponto que algumas pessoas pegaram verdadeira ojeriza a eles e nem ao celular se renderam – são poucas, é claro. Por isso aqui vão alguns produtos que podem melhorar sua vida, sem te infernizar.

Com certeza, você vai querer ter alguns deles, nem que seja para experimentar. Ou dar de presente para alguém que você goste. Todo momento tem uma novidade, é quase impossível conseguir acompanhar as inovações. Dá uma olhadinha.

Repelente eletrônico.

Chega de gastar dinheiro com inseticidas, líquidos que você coloca na tomada ou até mesmo mosquiteiros para a cama da criançada. Com este produto, você vai se livrar de uma vez por todas de doenças como Dengue ou Zika.

O aparelho emite uma frequência que afasta os mosquitos e outros insetos. O preço é convidativo, a partir de 30 reais, e a duração também varia de 90 dias a até 6 meses.

Fechaduras eletrônicas

Viajou e está em dúvida se fechou a porta dos fundos? Monitore tudo pelo celular! Dá pra fechar e abrir, tudo por um app, diga a deus às chaves… Você só vai precisar de um bom sistema de Wi-Fi, o resto a fechadura providencia.

Ele custa um preço salgado, 200 dólares – o pioneirismo tem seus custos –mas você poderá, inclusive, deixar seus animais em casa, quando viajar, e seu funcionário ou familiar poderá alimentá-los todos os dias, com praticidade e segurança.

Iluminação com Wi-Fi

Lembra que antigamente, quando você ia viajar, deixava as luzes de casa ligadas durante 1 mês? Pois agora isso acabou. Você pode programar a iluminação externa – ou interna – para que ligue apenas durante algum tempo e depois desligue sozinha.

Mais uma vez, o fundamental é ter um bom Wi-Fi em casa. O resto, o soquete da lâmpada fará por você. É possível encontrar alguns kits importados a partir de 60 dólares.

Tomadas Wi-Fi

Sua moradia pode acabar se tornando aquelas casas do futuro, que você costumava ver no cinema. Tudo automatizado, gastando menos energia, com conforto e segurança para você e sua família

Uma tomada inteligente pode até desligar a TV sozinha, todas as noites, além de gastar menos o ferro de passar roupas, por exemplo. Nada de esquecê-lo ligado outra vez. Um kit importado sai por 35 dólares.

Localizador

Se você é do tipo esquecido ou, quem sabe, tem um cachorrinho fujão, este produto vai salvar sua vida e o seu convívio familiar. É algo extremamente simples de se fazer por 150 reais.

Um pequeno objeto eletrônico será acoplado nas suas chaves, bolsa, coleira do cachorro, qualquer objeto que você desejar. Com o aplicativo que acompanha, você cadastra seu número e se você o perder, o app rastreia.

Por enquanto, ele só alcança 60 metros de distância, mas em breve esta distância será ampliada. Precisa usar o Bluetooth para ativá-lo e é fácil de usar, basta clicar no app que ele te mostra onde está.

Gostou das novidades? Muito bom, né? Melhor ainda se você ganhar de presente. Coisas inventadas para melhorar sua qualidade de vida, mas que você não precisa se desesperar caso não tenha. O importante é viver bem com a tecnologia, sem precisar fazer sua vida girar em torno dela.

Em muitos casos, até o meio ambiente vai ser favorecido, portanto tente experimentar os mais interessantes!

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis