Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

50 anos de herança: Novos modelos Vans Pro Classics 2016.

A Vans, marca original de actions sports, comemora seus 50 anos de herança e progressão com o lançamento da coleção Vans Pro Classics, disponíveis a partir de Maio no Brasil. As mais icônicas silhuetas da história da Vans retornam ao holofotes, aprimoradas com tecnologias inovadoras de perfomance que garantem maior absorção de impacto e durabilidade, desenvolvidos especialmente para o skate.
Com décadas de evolução na perfomance para skate provadas (e aprovadas) pelo ilustre time de ícones do skate e pelas futuras lendas do esporte, a coleção Pro Classics é modernizada com as tecnologias de construção Vans Pro Skate, utilizando as palmilhas ULTRACUSH HD para amortecimento avançado e conforto aprimorado; reforços internos em DURACAP nas áreas de maior atrito entre a lixa e o cabedal, garantindo uma durabilidade premium e um “fit” seguro e consistente. Incorporando uma forma mais “slim”, para uma maior proximidade entre as diversas partes dos pés com o tênis, os tênis da coleção Vans Pro Classics foram desenvolvidos para aguentar as mais altas demandas do skate moderno.
Utilizando o ano de seu lançamento original como parte do nome dos produtos, cada modelo da coleção Vans pro Classics presta homenagem à importantes momentos culturais da Vans no período entre 1966 a 2000. O que começou como pequenas atualizações em cores, materiais e formatos se transformaram em verdadeiras conexões com ícones dos action sports como Stacy Peralta, membro original dos lendários Z-Boys de Dogtown (Venice/CA), o célebre surfista Duke Kahanamoku e lenda do time da Vans, Tony Alva.
Desde 1966, a Vans promove a reinvenção em seus tênis: seja pelo caso das camisas floridas de Duke Kahanamoku que se transformaram em versões custom do Authentic em 1966 ou pela adição do acolchoamento lateral no Vans Era em 1976, pavimentando o caminho da progressão do design de tênis para skate, afim de alcançar as altas demandas exigidas pelo esporte.
A primeira entrega da coleção Vans Pro Classics, em celebração dos anos 50 anos da marca, é composta pelos modelos Era Pro, Checkerboard Slip-On Pro, e Authentic Pro. Saiba mais sobre a história, origem e trajetória desses icônicos modelos em vans.com.br/ProClassics

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)