Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

7º Basquete de Praia chega às areias da Atalaia

7º Basquete de Praia chega às areias da Atalaia

Nos dias 15 e 16 de dezembro, acontece a sétima edição do Basquete de Praia. O evento tem o apoio da Prefeitura de Itajaí por meio da lei de incentivo ao esporte, além da Fundação de Esportes e Lazer (FMEL). A competição será disputada na Praia do Atalaia nesta sexta-feira (15) às 13h30 e no sábado a partir das 9h. O evento é gratuito, aberto para toda a comunidade desde crianças até adultos, com premiação para os melhores colocados.

Os times participantes serão divididos em quatro categorias. No masculino: sub 13, sub 17, adulto e master (acima dos 35 anos), e no feminino em duas: sub 15 e adulto. As inscrições devem ser feitas no local de forma gratuita. Na sexta-feira (15), a competição é destinada aos iniciantes no esporte. Já no sábado (16), para as diferentes categorias e naipes. Cada equipe deverá ter no mínimo três competidores e no máximo quatro.

A premiação será com troféu e medalha para os primeiros colocados, e medalhas para segundo e terceiro lugar. No sábado a arbitragem será oficial da Liga de Basketball do Vale do Itajaí (LIBAVI). No mesmo dia haverá uma surpresa para as crianças que participarem. Vale lembrar que é necessário levar protetor solar e água.

O VII Basquete de Praia é uma realização da Associação de Basquete de Itajaí (ABI), que conta também com o apoio da APM Terminals.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina