Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Foto: @flaviodesousa01

O vendaval que atingiu Balneário Camboriú e região na tarde desta terça-feira (30) deixou a cidade em situação caótica, diversas residencias tiveram prejuízos materiais e grande parte da cidade está sem luz, causando transtornos no trânsito.

A Celesc informa que, em virtude do mau tempo provocado por um ciclone extratropical com rajadas de vento de até 110Km/h, por volta das 15h30, mais de 600 mil unidades consumidoras (UCs) estavam com o fornecimento de energia elétrica interrompido na área de concessão da empresa. As ocorrências começaram a ser registradas no início da tarde, no oeste catarinense, e está avançaram para o litoral.

O ciclone, que é composto por uma área de baixa pressão, começou a se formar no norte da Argentina e está se deslocando em direção ao leste. A área de baixa pressão está cruzando os estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul e deve ganhar forma de ciclone sobre o oceano, no litoral gaúcho.

Equipes da Celesc estão em campo nesse momento, atuando nas áreas atingidas, mas é importante que a população permaneça em local seguro e relate as ocorrências para a Defesa Civil (199), o Corpo de Bombeiros (193) e as emergências relativas à rede elétrica no 0800 048 0196.

Boletim da Defesa Civil de Balneário Camboriú

Equipe da Defesa Civil do Município e Corpo de Bombeiros estão a postos para possíveis ocorrências em razão do vendaval que cruzou nesta terça-feira o estado de Santa Catarina e chegou a Balneário Camboriú. Até o presente momento não foram detectamos ocorrências graves. Uma árvore foi derrubada pelo vento na Rua Codorna, no bairro Ariribá, houve destelhamento de posto de combustível na Avenida da Flores. Novas ocorrências estão sendo monitoradas. O número da Defesa Civil é o 199.

Vídeos:

Posts Relacionados

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024

Projeto que isenta cobrança de estacionamento rotativo para autônomos adiado após pedido de vistas

Prefeitura de Camboriú informa as datas da coleta seletiva no município

Construsul BC reúne profissionais da Construção Civil a partir da próxima terça-feira (23) em SC

Itajaí recebe “Rei Leão – O Musical” em duas noites de espetáculo no Teatro Municipal

5ª Feira do Queijo reúne 17 marcas brasileiras em Florianópolis

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí promove shows, palestras e oficinas artísticas em Navegantes no mês de abril

Em abril tem cursos gratuitos de gastronomia no Angeloni

Construsul BC projeta R$ 300 milhões em negócios na primeira edição