Fugiu da Guarda Municipal e foi alvejado no braço

407
Fugiu da Guarda Municipal e foi alvejado no braço
Fugiu da Guarda Municipal e foi alvejado no braço

Por volta de 03h15min, um veiculo gol g6 de cor branca de Blumenau – S.C, conduzido por L. M. L. 21 anos, não obedeceu a ordem de parada dada pela Guarda Municipal que estava em apoio em uma barreira aos agentes de trânsito. Vindo a jogar o veiculo em cima do Guarda Municipal fazendo o mesmo cair ao chão. O Guarda Municipal então fez um disparo de arma de fogo, o qual não o parou. Iniciou então um acompanhamento do veiculo que se evadia. 

Foi feito um cerco com ás VTRs próximo a praia do Pinho, o veiculo então parou visualizando que não tinha como se evadir, o elemento totalmente alterado e descontrolado saiu com um facão na mão, foi então feita abordagem com emprego de força física dominando o mesmo. Neste momento foi verificado que o mesmo estava alvejado no braço direito, na altura do bíceps superficialmente, em revista veicular foi encontrado no porta luvas do veiculo um simulacro (imitação) de pistola na cor preta.

Foi acionado o samu que atendeu o mesmo e o conduziu até o hospital Ruth Cardoso. Depois do atendimento o elemento foi conduzido para a Delegacia para os procedimentos legais.