Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneario Camboriú entretenimento festa balneario camboriu sc zentretenimento

9ª edição do Balneário Saboroso está com inscrições abertas para 2018

9ª edição do Balneário Saboroso está com inscrições abertas para 2018

Já estão abertas as inscrições para os estabelecimentos gastronômicos interessados em participar da 9ª edição do Balneário Saboroso, que acontecerá de 5 a 29 de julho de 2018. O formato segue com a mesma proposta já consagrada dos anos anteriores, oferecendo uma experiência completa através de um menu exclusivo com entrada, prato principal e sobremesa pelo valor de R$ 54,90 para uma ou duas pessoas.

 

Uma das grandes novidades desta edição é a possibilidade de os estabelecimentos substituírem os pratos do menu por uma opção vegetariana. Os restaurantes que aderirem a proposta estarão devidamente sinalizados nos materiais de divulgação do festival.  A proposta de uma criação gastronômica exclusiva, com opções que não constem no cardápio da casa, continua valendo.

 

O primeiro lote das inscrições segue até dia 22/12 e as vagas de participação são limitadas. As principais novidades foram apresentadas com exclusividade em evento voltado para empresários do setor associados e não associados do BC Convention Bureau neste dia 10 de outubro, no Hotel Bhally e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, o Sindisol e da Abres nos convites aos empresários. O Presidente do Convention Bureau de Balneário Camboriú – entidade promotora do evento – João Francisco Barão, aproveitou para lembrar que a gastronomia já é o segundo motivo que mais traz turistas para a cidade. “O conjunto da nossa gastronomia é um produto turístico forte e por este motivo precisamos nos fortalecer como parte disto. E o festival tem um papel muito importante, estimulando criações e fazendo com que os restaurantes estejam sempre buscando essa evolução”, diz.

 

Entre os interessados em participar pela primeira vez do Festival está Kilder Zander, do Restaurante e Choperia Moustache. O empresário conta que adquiriu com suas sócias o restaurante em novembro de 2016 e, em julho deste ano, simplesmente ficou assistindo o festival acontecer. “Neste ano decidimos nos antecipar, queremos participar e viemos conhecer mais sobre o evento, para saber o que é necessário para estarmos na próxima edição “, diz.

 

Áiron Piram, sócio do Restaurante Drummond e participante do festival em 2017, conta que já está pesquisando com sua equipe referências para a criação do próximo menu. “A última edição foi muito bacana para nós: foram mais de 700 menus comercializados. Para o próximo ano, temos a meta de quase dobrar este número e para isto já estamos nos preparando para tal”, diz.

 

Interessados em participar do festival devem entrar em contato pelo telefone: 47 3360.0696 ou pelo e-mail: contato@visitebc.com.br. Informações sobre as últimas edições do festival em www.balneariosaboroso.com.br

Crédito das fotos: Luciano Dias 

Posts Relacionados

Em culto, pastor diz que petistas são inimigos da igreja e chama nordestinos de ‘preguiçosos’

Diário da Cidade

Dona da MK “some” da web após ataques a nordestinos por voto em Lula

Diário da Cidade

Pastora Flordelis cai no choro no primeiro dia de julgamento

Pregador manda vídeo íntimo para adolescente e imagem viraliza

Morre pastor Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez aos 53 anos.

Diário da Cidade

Pastora Flordelis começa a ser julgada nesta segunda-feira por assassinato.

Diário da Cidade

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Manifestantes fazem saudação nazista durante execução do Hino Nacional em SC

Cássia Kis é flagrada em manifestação antidemocrática e se ajoelha para orar com bolsonaristas. Vídeos!

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu