Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Frutos do mar ganham ainda mais destaque para todos os gostos no menu do Outback

Rede de inspiração australiana oferece pratos com os sabores do oceano nos restaurantes e no delivery

Ainda que os restaurantes Outback carreguem consigo o título de “Steakhouse”, a rede busca também agradar a todos os tipos de paladares. Pensando nisso, o cardápio da marca oferece hoje uma vasta opção de pratos e aperitivos que incluem uma criteriosa seleção de frutos do mar. Em tempos de calor, a procura por peixes e pescados se torna ainda maior, se tornando uma alternativa ao consumo de carne vermelha.

Entre as opções mais famosas da rede, estão o Fish’n Chips (R$59,90), 180g de cortes de filet de peixe empanados à mão e extremamente crocantes, servidos com fritas e molhos Tartare, uma especialidade Outback.  Já o Grilled Fish & Shrimp Scampi (R$74,90), 240g contém filet de tilápia preparada na chapa e coberta com camarões ao molho Scampi. E para os amantes de salmão, a casa oferece o South American Salmon (R$69,90), uma deliciosa posta grelhada acompanhada com molho Tartare.

            Para os paladares mais ousados, o famoso Surf ‘N’ Turf, uma tendência que é sucesso no mundo todo, traz o pescado e a carne bovina juntos. Para eles, o Outback oferece o Firecracker Shrimp Burger (R$54,90), um hambúrguer bovino recheado por camarões empanados e envoltos no molho Firecracker, alface, maionese e cebolinha.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 123 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Crédito Imagem: Divulgação/Outback Steakhouse

Posts Relacionados

Michelle Souza aos 40 anos ,Uma história de Forca, Exemplo de Superação e Inspiração no Esporte

Blumenau terá concerto de jazz pela Tournée AF nesta quinta (9); show é gratuito

Não Há Mais Palavra é a 1ª exposição individual do artista Murilo Leal

Altas ondas na abertura do Circuito ASJ 2024 na praia da Joaquina

Sarau Escola SCAR de Criatividade acontece em nove cidades de Santa Catarina

Diário da Cidade

Dia das Mães: Blue Tree Premium Florianópolis celebra o amor materno com conforto e elegância

Diário da Cidade

Sofistic Hotel lança pacote especial para o fim de semana do Dia das Mães

Diário da Cidade

Santa Catarina ganha importante loja no segmento decor

2ª Mostra de Vitrines Assinadas Casahall segue até 21 de maio

Wishlist: conheça opções de calçados sustentáveis para o Dia das Mães