Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

FRIO: mínimas podem chegar a 8ºC em Balneário Camboriú na próxima semana

De acordo com LabClima (Laboratório de Climatologia da Univali), nesta sexta-feira a circulação marítima atuará em nosso litoral e teremos céu parcialmente nublado. No sábado áreas de instabilidade avançarão pelo estado. No domingo se fortalecerão e formarão uma nova frente fria com seu núcleo entre a costa catarinense e gaúcha. Assim o predomínio será das nuvens com chuva ocasional para o fim de semana.

No domingo, a partir do fim da tarde e/ou noite, o tempo melhorará com a aproximação de uma massa de ar polar. Ela baixará bem as temperaturas em nosso estado e região. Ventos mais intensos entre segunda e quinta-feira devido a um ciclone no Rio Grande do Sul associado com ventos da circulação marítima.

Temperatura

Temperaturas amenas no fim de semana e frio para a próxima semana. Para sexta-feira, sábado e domingo, mínimas entre 14/15°C e máximas entre 22/24°C. Para a próxima semana mínimas entre 8/12°C e máximas entre 18/22°C.

Vento

Ventos variáveis entre sexta-feira e domingo. De domingo a tarde até quinta-feira maior frequência das direções de oeste, sudoeste e sul. Para o fim de semana intensidade entre clamaria e brisa leve. Para a próxima semana intensidade entre calmaria e vento moderado. Rajadas fortes para o período de terça a quinta-feira (entre 40-65 km/h).

Mar

Em nossas praias ondas variando entre sudeste e leste conforme o pico. O tamanho ficará entre 1 e 1,5 metros. Chance de séries maiores dependendo da praia.

Fora da costa agitação marinha para os próximos dias. Ondas entre 1,5 e 3,5 metros. Restrição para embarcações de pequeno porte.

Foto: @betomoretao

Posts Relacionados

21º Congresso Brasileiro de Contabilidade promete aprimorar conhecimentos contábeis e gerar negócios

Ondas excelentes marcam a abertura do Circuito Surf Talentos Oceano 2024 em Garopaba(SC)

Construsul BC estreia com sucesso e confirma edição 50% maior para 2025

Brasil vacina apenas 22% do público-alvo contra a gripe, aponta Ministério da Saúde

Zoom 80´s Club traz de volta os bons tempos de BC

Balneário Camboriú recebe unidade da SuperGeeks

Com estreia otimista, Construsul BC reúne milhares de profissionais da Construção Civil em Santa Catarina

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros