Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Deputada Claudia Pereira do PSC também é investigada na Operação Pecúlio

A deputada estadual e primeira-dama do Município, Claudia Pereira (PSC) é investigada, juntamente com o prefeito Reni Pereira (PSB), na Operação Pecúlio que apura denúncias de fraudes em licitações de obras e contratos no setor de saúde da prefeitura de Foz do Iguaçu. A Gazeta teve acesso aos dados do processo que por conta do foro privilegiado é remetido ao Tribunal Regional Federal, em Porto Alegre. O nome da deputada é citado no inquérito da Polícia Federal iniciado em 2014 e que incluiu, dentre outras ferramentas, interceptações telefônicas e quebra de sigilos fiscal e bancário dos suspeitos. Ao solicitar autorização da Justiça Federal para deflagrar a fase ostensiva da Operação Pecúlio, levada a efeito no dia 19 de março, a PF aponta Claudia Pereira como envolvida nas atividades de um grupo de empresários e agentes públicos voltadas às práticas ilícitas com a finalidade de desvios de verbas públicas.

 

 

Irmã Claudia votou contra o funcionalismo e ganhou os cargos locais. Professores e educadores de creches, param nesta quinta. Rei Ni, traiu mais um companheiro que o elegeu em várias vezes. Pandemia toma Foz e até o momento, esta tudo às escondidas. Carnaval da Saudade deixa gostinho de quero mais. Sorteio suspeito de uma Moto, entre compadres no SISMUFI.

Posts Relacionados

Comunicado Oficial – Winter Play 2024

Pet já faz parte da família e compra de ração em supermercados é tendência do consumidor

Sodiê mobiliza franquias de Santa Catarina para auxiliar vítimas do Rio Grande do Sul

Max Mohr dará auxílio moradia de até seis meses para profissionais vindos do RS

Dono do Fort Atacadista, Grupo Pereira dobra as doações para o Troco Solidário em prol das vítimas das enchentes

Startup oferece cursos de idiomas gratuitos online

Tirol envia mais de 150 mil litros de leite para o Rio Grande do Sul

Dívida da família do senador bolsonarista Jorge Seif com a União chega a R$ 15,2 milhões

Diário da Cidade

Dia das Mães: conheça franquias para empreender em família

Smart Fit faz campanha de arrecadação para ajudar vítimas das chuvas no RS