Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Bancária é agredida pelo ex namorado em Balneário Camboriu

Bancária é agredida pelo ex namorado em Balneário Camboriu

A mato-grossense Mel Di Pietro denunciou ter sido agredida pelo namorado na madrugada de segunda-feira (8) em Balneário Camburiu (SC). A jovem é bancária e natural de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), mas mora em Itajaí, cidade portuária em Santa Catarina.

 

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar catarinense, o casal estava no drive-thru de uma rede de fast food, quando começou uma discussão acalorada.

Após a briga, o ex-namorado a teria levado para seu apartamento dele e a agredido.

 

O caso ganhou repercussão após postagem da bancária nas redes sociais. No Facebook ela disse que o ex-namorada já demonstrava sinais de agressividade mesmo antes do fato.

 

“Com o tempo te reprimem, querem te proibir de fazer tal tipo de coisa, começam a te afastar dos seus amigos, acham que são donos, eles sabem e decidem tudo. Logo vem os primeiros sinais, afinal a agressão não é só a física. E é aí que erramos, em achar que vão mudar, que nunca farão o mesmo”, diz trecho.

 

“Quem agride uma vez, agride sempre. É da pessoa, da sua falta de caráter. Infelizmente tive que passar por isto para aprender. E o que me dói além de todos estes machucados é saber que tem tanta gente sofrendo como eu, mas calada…”, diz na postagem feita na noite de segunda-feira.

 

Após a repercussão, Mel fez outra postagem, na tarde desta terça-feira (9), afirmando que o ex-namorado havia se defendido nas redes sociais.

 

“O cara vai, enche a mulher de porrada, aí se explica em suas redes dizendo que teve motivos? Mas, aos olhos de muita gente, é só mais um homem doente. Doente de ciúme. Sem controle das próprias emoções”, disse.

 

Mel ainda pede para que as mulheres criem coragem para denunciar agressores .

 

“A maioria das vítimas de violência doméstica tem medo de denunciar, seja pelo receio de despertar ainda mais a ira do companheiro, por falta de apoio e suporte nas delegacias, enfim, vários outros motivos”.

 

Até o fim da tarde desta terça-feira, as postagens somavam mais de 1,4 mil acessos.

 

Posts Relacionados

Treinamento Cultivo Protegido de Hortaliças promove a inclusão na APAE de Bom Retiro

Inscrições para campeonato global de robótica em Blumenau estão abertas; saiba como participar

Delta Máquinas: há 17 anos entregando performance e sustentabilidade à indústria têxtil

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público