Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

RGO lançará centrífuga para lavagem e polimento de bucho e disco de corte de carcaça

RGO lançará centrífuga para lavagem e polimento de bucho e disco de corte de carcaça

A empresa RGO Máquinas Industriais iniciou suas atividades no ano de 2001 e está localizada em Guaporé, no Rio Grande do Sul. Com a experiência do seu fundador e proprietário, Antônio Roman, que vive o setor há mais de 42 anos, possui um diferencial de trabalhar com profissionais comprometidos com o resultado do cliente. A empresa estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), programada para o período de 11 a 14 de setembro, em Chapecó.

A RGO atua em todo o Brasil, América Latina e outros países, atendendo a indústria da carne vermelha com expertise em suínos, bovinos e ovinos. A empresa se diferencia no mercado pela qualidade de seus equipamentos e investimento na área de engenharia, visando reduzir custos dos seus clientes, que são desde pequenos abatedouros a grandes indústrias de processamento de carne.

Entre os produtos e serviços oferecidos estão: automação e mecanização no abate e desossa; projetos completos para a indústria da carne; equipamentos e sistemas para processamento; linha completa de equipamentos para frigoríficos do abate, evisceração, processamento de vísceras e miúdos, estocagem, câmaras e desossas; sistema de corte de carcaça; centrífuga de lavagem e polimento de bucho; e transportadores aéreos.

Na Mercoagro, lançará uma centrífuga para lavagem e polimento de bucho com sistema de controle automático do processo e um disco de corte de carcaça para suínos de alto desempenho. Também apresentará outras soluções que fazem parte do mix de produtos e serviços da empresa.

A RGO participa da expo-feira desde 2014. “A Mercoagro é um importante meio de aproximação do cliente que hoje denominamos de parceiro. Em um mundo cada vez mais corrido, toda oportunidade para otimizar o tempo é importante e essa feira possibilita a otimização do tempo de nosso parceiro, que pode conhecer os melhores fornecedores do segmento”, avalia o fundador da empresa, Antônio Roman.

RGO estará na Mercoagro no Pavilhão Amarelo, Rua 500, Estande nº 502 A. Mais informações da empresa no site www.rgomaquinas.com.br.

MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

Mais informações no site: www.mercoagro.com.br.

Posts Relacionados

Treinamento Cultivo Protegido de Hortaliças promove a inclusão na APAE de Bom Retiro

Inscrições para campeonato global de robótica em Blumenau estão abertas; saiba como participar

Delta Máquinas: há 17 anos entregando performance e sustentabilidade à indústria têxtil

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público