Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Em menos de um ano de atividade, Porto Belo Outlet Premium anuncia a primeira expansão

Em menos de um ano de atividade, Porto Belo Outlet Premium anuncia a primeira expansão

Empreendimento localizado em Santa Catarina recebeu investimento total de R$ 200 milhões

Conhecida pelo turismo e pelas águas tranquilas, a cidade de Porto Belo se destaca agora por entrar na rota do varejo inteligente ao acolher o primeiro outlet do Brasil com conceito 100% norte-americano. A céu aberto, o Porto Belo Outlet Premium, do Grupo Tacla, impressiona pelos 25 mil m² de área bruta locável (ABL), em um terreno de 300 mil m² às margens da BR-101.

O novo tour de compras do estado de Santa Catarina, inaugurado em dezembro de 2017 com investimento de R$ 200 milhões, possui projeto arquitetônico no formato “village”, amplos corredores, estacionamento distribuído em 360°, paisagismo com espécies nativas floríferas e frutíferas, iluminação 100% em LED e comunicação visual com múltiplas sensações.

Marcas nacionais e internacionais como Guess, Levi’s, Hurley, O’Neill, Polo Wear, Carmen Steffens, Electrolux, Trussardi e New Era estão presentes no mix do empreendimento que tem 84 lojas em operação e taxa de ocupação de 90%.

Com bons números e na contagem regressiva para completar um ano de funcionamento, o outlet acaba de anunciar a primeira expansão para o segundo semestre de 2019. Ao todo, serão abertas mais 23 operações, entre elas quatro salas de cinema, somando 5 mil m² de ABL. “A nossa ideia é trazer cada vez mais famílias ao outlet, unindo compras, entretenimento e lazer”, destacou Michael Domingues, Superintendente do Porto Belo Outlet Premium.

Antes disso, ainda em 2018, mais precisamente no mês de dezembro, o empreendimento irá inaugurar 12 lojas, entre elas Fila e Mizuno, e um Fun Park completo para as crianças, com recreação e monitoria. “Após a chegada das novas lojas, o Outlet Premium alcançará uma taxa de ocupação de 98%. A expectativa é atingir os 100% de ocupação nos primeiros meses de 2019. O sucesso do empreendimento não é à toa e já está sendo reconhecido. Em agosto, ficamos entre os três melhores colocados na categoria ‘Novos Empreendimentos’ do Prêmio ABRASCE 2018, um dos principais do segmento”, completou o também gestor de varejo, Michael Domingues.

Para quem não conhece o formato norte-americano de compras, no outlet os produtos saem das indústrias diretamente para os consumidores, sem intermediários. Por isso as lojas conseguem oferecer descontos de até 70% aos clientes, em todos os dias do ano.

Posts Relacionados

Florianópolis recebe programação gratuita para o Dia das Mães

Diário da Cidade

Pele sensível: quais as características e como cuidar desse tipo de pele

Diário da Cidade

Sofistic Hotel oferece 94 motivos para se apaixonar pelo café da manhã

Diário da Cidade

Casa de Bolos lança bolo recheado especial para o Dia das Mães

Fazzenda Park Resort recebe Prêmio Travellers’ Choice® pelo segundo ano consecutivo

Atlântico Shopping anuncia a 3ª edição da Feira de Discos de Vinil neste final de semana

Parceria inédita marca lançamento de livro no parque Aventura Jurássica

Com risoto de frango, coxinha de legumes e doce ‘beijinho’, festival gastronômico em Itajaí terá pratos especiais para pets

Feira gratuita de intercâmbio reúne instituições de ensino internacionais e agências especializadas em Blumenau

K-Platz Mall recebe a nova edição do “Markt Tag: Queijos e Produtos Coloniais” em maio