Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Núcleo da ACII promove workshop para líderes, gestores e executivos

Se manter motivado ou saber como engajar as equipes em tempos de alta competividade e constante cobrança por metas e resultados é um desafio comum no cotidiano das organizações, sejam elas grandes ou pequenas. Pensando em oferecer um momento de desenvolvimento pessoal para líderes, gestores e executivos, o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) realiza o workshop “Leadership Experience”, nos dias 17 e 24 de setembro e 03 e 10 de outubro, às 18 horas, na sede da Entidade.

O workshop permite que o participante aprimore sua capacidade de conexão com ele mesmo, com sua equipe e com o meio em que está inserido, abrindo novas perspectivas que lhe permitem incentivar, engajar e buscar resultados extraordinários na vida pessoal e profissional.

O evento trabalha a essência do Leader Coach distribuído em quatro pilares para uma vida em abundância: Módulo I – Você só depende de você (desenvolvimento pessoal); Módulo II – Lidere e inspire (gestão de pessoas e processos); Módulo III – Venda com propósito; Módulo IV – Domine suas finanças.

O “Leadership Experience” auxiliará na compreensão de inquietações comuns destes profissionais em alguns momentos da vida, tais como: onde quero chegar? Como atuar para se obter mais resultados? Como conhecer-se melhor e assim, poder ser um líder melhor? Quais técnicas podem nos levar a um nível melhor de desenvolvimento pessoal e profissional?

O workshop terá quatro encontros e será ministrado pela palestrante, Liliane A. M. Sandrini, que é Coach Criacional – IGT e Enfermeira e soma 12 anos de experiência nas áreas de gestão de pessoas e processos em saúde. E por Marcos Diniz, também Coach – IBC, Técnico Agrícola e autor da metodologia “Prosperidade orgânica”, com 19 anos de experiências em empresas como a Vivo, XP Investimentos e proprietário da Pronato Orgânicos.

As inscrições para o workshop custam R$200 para associados da ACII e R$250 para não associados e podem ser feitas no link: https://www.sympla.com.br/leadership-experience__617547?token=e06c02fc276aeca8c9b1950a4bbcd127. Mais informações: WhatsApp: (48) 991418917 – (47) 996248827 – (47) 99938-0180

Posts Relacionados

FIESC apresenta em Itajaí programa inovador para auxiliar empresas na reinvenção

Projeto fomentará apresentações de estudantes de Música no Mercado Público de Itajaí

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí leva muita cultura para Navegantes a partir desta quinta-feira

Itajaí Shopping inaugura C&A mais moderna de Santa Catarina

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta