Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Ruas 902B2 e 804A de Itapema recebem pavimentação asfáltica

As obras para a mobilidade urbana e infraestrutura não param em Itapema. Nesta sexta-feira (24/06), as Ruas 902 B2 e 804 A, no Bairro Alto São Bento, receberam a pavimentação asfáltica. A etapa integra o projeto de urbanização das duas vias. O trabalho está sendo feito pela empresa responsável pela obra sob a supervisão da Secretaria de Obras e Transportes.

As duas ruas já passaram por outras etapas, como a colocação da drenagem pluvial que visou o fim dos alagamentos causados pela chuva e o nivelamento da base. São aproximadamente 600 metros de obra, que abrangem desde a drenagem pluvial, passeios, sinalização e pavimentação asfáltica.

Além de beneficiar os moradores das ruas, os resultados da ação trarão benefícios também, aos pais dos alunos que utilizam a via, pois a mesma é o endereço do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Alto São Bento.

O Secretário de Obras e Transportes, Carlos Augusto dos Santos (Carlinhos), destacou a importância dessa nova fase dos trabalhos. “Com o início desta nova etapa das obras, estamos chegando cada vez mais perto do objetivo principal que é a pavimentação completa das vias”, afirmou Carlinhos.

Posts Relacionados

Treinamento Cultivo Protegido de Hortaliças promove a inclusão na APAE de Bom Retiro

Inscrições para campeonato global de robótica em Blumenau estão abertas; saiba como participar

Delta Máquinas: há 17 anos entregando performance e sustentabilidade à indústria têxtil

CEPE Joinville participa de Competição Regional Sul de Bocha Paralímpica em Itajaí

Pesquisa revela que apenas 33% dos entrevistados catarinenses sabem que a gripe pode aumentar o risco de infarto e derrame entre os idosos

Base Aérea de Florianópolis e Senar/SC alinham ações do Projeto Soldado-Cidadão

Urbano Alimentos participa da Festa Catarinense do Arroz em Massaranduba

Abril Azul: Encontro gratuito promove orientação sobre Autismo em Florianópolis

Networking é tema de maior evento para mulheres empreendedoras de Santa Catarina

SC preenche 221 vagas em cartórios extrajudiciais por convocação em concurso público