Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES Noticia BR Notícias

Fórum da deep web reivindica massacre em creche de SC e ameaça: “Não foi o último atentado”

Fórum da deep web reivindica massacre em creche de SC e ameaça: “Não foi o último atentado”

 

Na deep web, membros do Dogolachan (fórum anônimo da extrema direita) reivindicaram o atentado à creche em Saudades (SC) que deixou cinco mortos e uma criança na UTI em estado grave.

Três crianças e duas funcionárias foram assassinadas a golpes de facão na manhã desta terça (4).

“Cada um de nós morreremos como martíres, assim esperamos, este não foi o último atentado, isto nada mais é do que chamamos de ‘Seleção Natural’” (sic), escreveu um anônimo no fórum.

Ele ainda diz que Fabiano Kipper Mai (18), o autor do atentado, é um “herói nacional”:

 

“Kipper nosso mais novo herói nacional espero que alcance o paraíso. Death seu mentor lhe instruiu o caminho correto, Kipper um garoto inocente, introvertido e com tendências suicídas que acabou encontrando o caminho e conhecendo a verdade, hoje pode se intitular como um homem sancto e puro” (sic).

Divergências sobre “actvm sanctvm”

Apesar de o texto dizer que o objetivo da “legião de soldados dispostos a matar e morrer” é assassinar membros da comunidade LGBT, feministas, negros e pessoas de esquerda, o assassinato de crianças gerou divergências entre os lunáticos.

“Crianças? Elas nem puderam se defender”, diz um anônimo.

Outro afirma que crianças devem ser, também, alvos:

“Matar crianças é sempre correto. Não se deve esperar para que cresçam aprendendo com nossos inimigos, para depois se tornarem futuros inimigos”.

No mesmo fórum, discute-se se o massacre foi um “actvm sanctvm” (ou ato santo: massacre ou assassinato considerado por eles um ato honroso).

“Você não sabe nem fodendo o que é um ACTVM SACTVM. E não, isso não foi um actvm sancvm, paneleiro underage de bosta” (sic), critica outro anônimo.

Post do mês passado sugere que o assassino pediu orientações no fórum

Em 08 de abril, um anônimo foi ao fórum pedir orientação de como cometer um atentado.

Num post feito à noite, ele diz que quer se matar, mas antes “levar cada depósito [eles se referem a mulheres como ‘depósitos de porra’], degenerada e feminista que veja”.

“Eu não conseguir nenhum contato seguro para a compra da arma de fogo, pois dinheiro eu tenho, porém, decidir realizar o ato com arma branca que será um pouco mais complicado, o que os senhores podem me sugerir? Quais armas brancas especificamente obter? Onde realizar o ato em local que não tenha muitas pessoas? E em qual horário? E qual o local mais vital?” (sic).

Após os assassinatos, o autor do atentado tentou se matar com uma facada no próprio pescoço, mas naõ teve sucesso e acabou intubado em estado grave num hospital.

Na publicação supostamente feita por Kipper, o autor afirmou:

“Na parte do meu suicídio, irei golpear-me no pescoço”.

O post publicado em abril e foi recuperado por membros do Dogolachan, que avaliam que “tudo indica” que foi o autor do massacre quem o escreveu e comemoram que ele “levou duas depósitos no ato sancto” (sic).

O que se sabe do caso até agora

Na terça-feira (4), o autor do massacre entrou na escola e atacou primeiramente a professora Keli Adriane Aniecevski, que sobreviveu e correu para uma sala.

O autor a seguiu e atacou as quatro crianças que estavam no local, além de Mirla Renner, agente educativa, que foi socorrida mas não resistiu.

Todas as vítimas foram atingidas por pelo menos cinco facadas.

O assassino foi internado e a polícia ainda não conseguiu colher seu depoimento, mas já apreendeu seu computador.

Segundo o delegado do caso, Kipper é “um rapaz problemático” e “introspectivo”, “sofria bullying na escola” e “maltratava animais”.

O autor foi autuado em flagrante por cinco homicídios triplamente qualificados, além de uma tentativa de homicídio contra a criança que está hospitalizada.

A Justiça de Santa Catarina já determinou sua prisão preventiva.

 

Fórum da deep web reivindica massacre em creche de SC e ameaça: “Não foi o último atentado”

 

diariodocentrodomundo

 

 

live-cam-balneario-camboriu-beach-cameras-ao-vivo-praias-santa-catarina-bc-agora-24-praia-brava-itajai-navegantes-gravatá-florianopolis-itapema-barra-velha-piçarras

 

 

 

live-cam-balneario-camboriu-beach-cameras-ao-vivo-praias-santa-catarina-bc-agora-24-praia-brava-itajai-navegantes-gravatá-florianopolis-itapema-barra-velha-piçarras

Posts Relacionados

21º Congresso Brasileiro de Contabilidade promete aprimorar conhecimentos contábeis e gerar negócios

Comunicação Assertiva no Mercado de Trabalho

Ondas excelentes marcam a abertura do Circuito Surf Talentos Oceano 2024 em Garopaba(SC)

Olimpíada de Administração destaca a sustentabilidade

Construsul BC estreia com sucesso e confirma edição 50% maior para 2025

Desenrola para pequenos negócios: Nova iniciativa do governo ajuda pequenos empreendedores a renegociarem dívidas

Brasil vacina apenas 22% do público-alvo contra a gripe, aponta Ministério da Saúde

Queijo representa 14% do consumo global lácteo; Confira receita da pizza de 4 queijos da Borda & Lenha

Zoom 80´s Club traz de volta os bons tempos de BC

Balneário Camboriú recebe unidade da SuperGeeks