Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Intimissimi arma festa para celebrar Camila Queiroz como nova embaixadora da marca no Brasil

São Paulo, 8 de dezembro de 2021 – A Intimissimi, marca italiana de lingerie e nightwear, celebrou a atriz Camila Queiroz como o novo rosto de suas comunicações e ações de marketing em todo o Brasil, em um festa que aconteceu na noite de ontem, no Salão Dourado, localizado no Theatro Municipal, no centro em São Paulo.

Entre os convidados especiais do evento estavam o ator e marido da atriz, Klebber ToledoAlvaro Gutierrez, Country Manager da Intimissimi no Brasil, Nicola Faoro, Country Operations Manager da Intimissimi no Brasil, Sarah Maximo, Communication & PR Manager da Intimissimi no Brasil, além da própria Camila Queiroz, que recebeu a todos.

 

A animação ficou por conta da DJ Martha Pinel, e a atração principal, a cantora Letrux. Francesca Monfrinatti, Victoria Yamagata, Bruno Montaleone, Bruno Fagundes, Ariella Moura, Woolmay Maiden e Celina Locks marcaram presença, além de outros convidados do promoter Beto Pacheco.

Focada na linha de básicos da marca, a primeira campanha de Camila Queiroz para a Intimissimi começou a ser veiculada neste mês de novembro nas principais revistas de moda, sites, redes sociais como Facebook, Instagram e YouTube, além de mídias de rua (out of home). Assinadas pelo fotógrafo Henrique Gendre, com styling de Daniel Ueda, vídeos de Matheus Mello (Studio 8588) e beleza de Henrique Martins, as imagens exalam o romantismo e a elegância da coleção Pretty Flowers, em peças confeccionadas com dois tipos de renda e design que ressalta a delicadeza das flores e a sensualidade feminina.

Os produtos usados por Camila campanha estão disponíveis no e-commerce e nas 79 boutiques da Intimissimi no Brasil. Acesse www.intimissimi.com.br

 

SOBRE A INTIMISSIMI

@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br

Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 83 deles no Brasil.

Posts Relacionados

Sarau Escola SCAR de Criatividade acontece em nove cidades de Santa Catarina

Diário da Cidade

Dia das Mães: Blue Tree Premium Florianópolis celebra o amor materno com conforto e elegância

Diário da Cidade

Sofistic Hotel lança pacote especial para o fim de semana do Dia das Mães

Diário da Cidade

Santa Catarina ganha importante loja no segmento decor

2ª Mostra de Vitrines Assinadas Casahall segue até 21 de maio

Wishlist: conheça opções de calçados sustentáveis para o Dia das Mães

Cantor Rogerinho se apresenta nesta sexta-feira na SHED Club

Novas marcas chegam ao mix do Balneário Shopping neste outono

Dia das Mães 2024: Itajaí Shopping dá dicas de presentes para surpreender no dia 12 de maio

Fazzenda Park Resort realiza evento especial para venda de pacotes