Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

A céu aberto: Conheça o que o único open shopping do Sul da Ilha de SC oferece

Operações gastronômicas, lojas, serviços e atrações gratuitas fazem parte do MULTI Open Shopping

 

No único open shopping da região Sul da Ilha de Santa Catarina, o MULTI Open Shopping, é possível ter um contato ainda maior com a natureza. É que o empreendimento, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis, conta com um boulevard amplo, e a céu aberto, entre as operações. Tanto que em determinadas épocas do ano é possível até colher jabuticabas do jardim.

Quem visita o MULTI encontra uma variedade de opções gastronômicas. Ao todo são oito operações e em breve esse número vai aumentar. É que será inaugurado o Viñeros, um wine bar, bistrô e empório. Entre as opções estão os restaurantes: Botânico Colheita Criativa, Musume Sushi, Ponta D´Agulha Costelaria, Porto Oliveira Gastronomia e Shaka Fresh And Green. Conta ainda com o Café Cultura, Gelato Di Panna e UNIKA Bar.

 

Opções de compras e lazer

E além da gastronomia, o mix do open shopping conta com uma série de lojas, serviços e opções de lazer. Tanto que o primeiro cinema da região está instalado no empreendimento. O CINEMULTI, que conta com capacidade para 100 pessoas, apresenta filmes que agradam todas as idades.

Já as lojas oferecem os mais variados produtos, passando por roupas, calçados, acessórios, presentes, chocolates e artigos místicos. Aromo Casa, Brisa Tabacaria, Bruna Tessaro Relojoaria e Ótica, Cacau Show, Casa MIDI, Fat Bike Floripa, Letraria Livros, Phonebox Floripa, Terra Maya Cosmética Natural, Terra Maya Slow Shoes, Tico Tico Brinquedos e Tudo em Grãos Floripa integram o mix.

Já quando o assunto é bem-estar, a Barbearia VIP Rio Tavares, Conceito Depilação Laser, Clubinho, Meu Salão, Meu Salão Terapia Capilar e Rebel Circus são as opções para quem frequenta o espaço. E o MULTI conta ainda com uma clínica médica. Na Multimed é possível fazer consultas e exames médicos.

 

Atrações gratuitas

No mês de janeiro a agenda do MULTI está repleta de opções para toda a família curtir o pós praia. São apresentações musicais, com voz e violão e DJ, nos mais variados estilos, e uma série de atividades gratuitas para as crianças. A programação completa está disponível no multiopenshopping.com.br e nas redes sociais oficiais.

O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares. Como é um espaço aberto o uso de máscara no boulevard é facultativo, no entanto, dentro das operações o uso é obrigatório.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados