Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

A magia do cinema segue inabalável no Itajaí Shopping

As luzes se apagam e a tela se ilumina. A experiência única de assistir aos lançamentos do cinema na sala escura permanece com sua magia inabalável no Itajaí Shopping. Desde a volta das sessões da Arcoplex Cinemas, a retomada pelo hábito de curtir filmes neste ambiente tem sido gradual e de maneira segura.

São três salas stadium 3D em funcionamento atualmente, que garantem as principais estreias da sétima arte para a região. Em atendimento aos protocolos de segurança, a limitação das salas segue com 50% da capacidade, com o distanciamento do uso das poltronas, definido pelo próprio sistema de reservas. Em caso de famílias ou grupos de amigos, é permitido sentar junto, sempre respeitando o distanciamento entre outros grupos.

Segundo o gerente de marketing da Arcoplex, Gabriel Silva, houve uma pequena mudança de comportamento relacionada à compra antecipada dos ingressos via meio eletrônico. “Se antes de 2020 a venda pelo site ou aplicativo era de apenas 8%, atualmente gira em torno de 30%”, cita. A bilheteria física também comercializa os ingressos todos os dias, com abertura prevista para 30 minutos antes da primeira sessão do dia. “Ir ao cinema continua sendo uma experiência insubstituível. Não é simplesmente assistir ao filme, mas vivenciar a magia que a telona provoca, curtir uma pipoca e desfrutar da companhia das pessoas que gostamos”, finaliza Gabriel.

As estreias do cinema têm seus lançamentos programados para toda quinta-feira e podem ser conferidas pelo site itajaishopping.com.br ou ainda no link da bio no instagram do empreendimento (@itajaishopping).

Posts Relacionados

Banda mineira surpreende com releitura do Hino do Flamengo

Flávia Alessandra é presença confirmada no Elas, do Balneário Shopping

TITÃS CHEGA A CURITIBA COM NOVO TRABALHO

Com o legítimo sabor italiano, Mais1.Café lança Empanada Caprese em parceria com a Catupiry®

Maior Tributo Internacional dos Bee Gees chega a Curitiba neste domingo, no Guairão

Festival de Outono do Jurerê OPEN agita o final de semana com 16 atrações

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações