Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

ABC Empreendimentos lança com exclusividade o Condomínio Rural Gralha Azul

O lançamento inédito, acontece dia 08 de Agosto em Camboriú – SC

 

Conforto, boa localização, espaço e área de lazer são pontos fundamentais na escolha de um imóvel. E quando este imóvel está há poucos quilômetros do balneário mais badalado do país, Balneário Camboriú? Mais do que se tornar uma moradia, o condomínio rural Gralha Azul, lançamento da ABC Empreendimentos promete uma vida de campo na cidade, ou seja, toda a tranquilidade, segurança e vida em meio a natureza, que o campo oferece há poucos quilômetros da cidade mais badalada da região.

Localizado na Rua João da Costa, no Bairro Rio do Meio, em Camboriú o condomínio possui apenas 60 lotes, entre 600m² e 2400m². De acordo com o CEO da Embralot (Empresa Brasileira de Loteamentos), responsável por comercializar o empreendimento, Thiago Cabral este período de pandemia fez com que muitas pessoas desejassem uma moradia mais confortável, com jardim e mais espaço para aproveitar a família e é isso que o Gralha Azul vem oferecer. O lançamento acontece no próximo dia 08 de agosto e o local já possui toda a infraestrutura para receber os moradores.

O condomínio Gralha Azul está localizado a 7KM da BR-101, e 8,1km do shopping de Balneário Camboriú. Em menos de 15 minutos, os moradores podem passar do cenário rural e adentrar em uma das cidades mais cobiçadas do país. Além de ser um exemplo de segurança, Balneário Camboriú é uma das cidades que mais se destacam no mercado imobiliário do Brasil.

“O Gralha Azul será o lugar perfeito para descansar e apreciar o céu e a paz da natureza. Um lugar onde você pode escrever, pintar ou cultivar. Preparar deliciosas refeições para os familiares e amigos, ouvir os pássaros e apreciar a brisa fresca do campo”, explicou Thiago Cabral.

Além da proximidade com um moderno centro urbano, o Gralha Azul também está perto de vários pontos turísticos ecológicos que são uma referência na região. A menos de 18 km, os moradores do Gralha Azul têm a Cachoeira Seca. Perto dali, a 15 km do condomínio, tem o “Pico da Pedra”. O morador do Gralha pode ter acesso a um dos mirantes mais deslumbrantes do estado em menos de 30 minutos. A trilha em meio a natureza possibilita uma belíssima vista do litoral catarinense.

O condomínio é perfeito para praticar atividades ao ar livre. Em mais de 91 mil km² possui quadra de tênis, quadra de vôlei de praia, quadra de futebol, quadra de bocha, lareira externa, horta, pomares, área destinada para animais de fazenda e ambientes de integração e estar ao longo dos caminhos com quiosques e pergolados para contemplação a interação das pessoas com a natureza.

“Balneário Camboriú também é a segunda cidade do Brasil em desenvolvimento social no Ranking das Melhores Cidades para Fazer Negócios. Ideal para quem quer instalar uma empresa de qualquer porte. O Gralha Azul diferente dos condomínios existentes na região; um lugar único, pensado para pessoas que colocam a qualidade de vida como prioridade absoluta”, finalizou o CEO.

Mais informações:  www.gralhaazulcondominio.com.br

Posts Relacionados

Dicas da Saúde de Camboriú: Aprenda como diferenciar os sintomas e sinais de gripe, covid, viroses e dengue

Acessos à Praia de Taquaras recebem melhorias na iluminação pública

Águas de Camboriú e prefeitura municipal oficializam obras de esgotamento sanitário nesta sexta-feira

Prefeitura de Camboriú abre Processos Seletivos Simplificados para Profissionais da Educação

Homem baleado em Camboriú após suposto ataque do ex-marido de sua namorada

Saúde de Camboriú promoverá mutirão de triagem para atendimentos de psicologia e fonoaudiologia

Saúde de Camboriú promove nova ida de doadores de sangue ao HEMOSC de Blumenau

Guarda Municipal prende grupo suspeito de roubo de celulares na região central de Balneário Camboriú

Guarda Municipal reforça patruplhamento na região central após vandalismo na Praça Tamandaré

Balneário Camboriú recebe o navio MSC Preziosa nesta terça-feira