Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

ABC Empreendimentos lança com exclusividade o Condomínio Rural Gralha Azul

O lançamento inédito, acontece dia 08 de Agosto em Camboriú – SC

 

Conforto, boa localização, espaço e área de lazer são pontos fundamentais na escolha de um imóvel. E quando este imóvel está há poucos quilômetros do balneário mais badalado do país, Balneário Camboriú? Mais do que se tornar uma moradia, o condomínio rural Gralha Azul, lançamento da ABC Empreendimentos promete uma vida de campo na cidade, ou seja, toda a tranquilidade, segurança e vida em meio a natureza, que o campo oferece há poucos quilômetros da cidade mais badalada da região.

Localizado na Rua João da Costa, no Bairro Rio do Meio, em Camboriú o condomínio possui apenas 60 lotes, entre 600m² e 2400m². De acordo com o CEO da Embralot (Empresa Brasileira de Loteamentos), responsável por comercializar o empreendimento, Thiago Cabral este período de pandemia fez com que muitas pessoas desejassem uma moradia mais confortável, com jardim e mais espaço para aproveitar a família e é isso que o Gralha Azul vem oferecer. O lançamento acontece no próximo dia 08 de agosto e o local já possui toda a infraestrutura para receber os moradores.

O condomínio Gralha Azul está localizado a 7KM da BR-101, e 8,1km do shopping de Balneário Camboriú. Em menos de 15 minutos, os moradores podem passar do cenário rural e adentrar em uma das cidades mais cobiçadas do país. Além de ser um exemplo de segurança, Balneário Camboriú é uma das cidades que mais se destacam no mercado imobiliário do Brasil.

“O Gralha Azul será o lugar perfeito para descansar e apreciar o céu e a paz da natureza. Um lugar onde você pode escrever, pintar ou cultivar. Preparar deliciosas refeições para os familiares e amigos, ouvir os pássaros e apreciar a brisa fresca do campo”, explicou Thiago Cabral.

Além da proximidade com um moderno centro urbano, o Gralha Azul também está perto de vários pontos turísticos ecológicos que são uma referência na região. A menos de 18 km, os moradores do Gralha Azul têm a Cachoeira Seca. Perto dali, a 15 km do condomínio, tem o “Pico da Pedra”. O morador do Gralha pode ter acesso a um dos mirantes mais deslumbrantes do estado em menos de 30 minutos. A trilha em meio a natureza possibilita uma belíssima vista do litoral catarinense.

O condomínio é perfeito para praticar atividades ao ar livre. Em mais de 91 mil km² possui quadra de tênis, quadra de vôlei de praia, quadra de futebol, quadra de bocha, lareira externa, horta, pomares, área destinada para animais de fazenda e ambientes de integração e estar ao longo dos caminhos com quiosques e pergolados para contemplação a interação das pessoas com a natureza.

“Balneário Camboriú também é a segunda cidade do Brasil em desenvolvimento social no Ranking das Melhores Cidades para Fazer Negócios. Ideal para quem quer instalar uma empresa de qualquer porte. O Gralha Azul diferente dos condomínios existentes na região; um lugar único, pensado para pessoas que colocam a qualidade de vida como prioridade absoluta”, finalizou o CEO.

Mais informações:  www.gralhaazulcondominio.com.br

Posts Relacionados

Vereadores de BC aprovam um projeto na sessão desta quarta

Segundo Afluentes Online vai ouvir lideranças comunitárias de Camboriú

Plenário aprova um projeto na sessão desta terça da Câmara de BC

Leões do Parque Beto Carrero são atendidos no ZooCare

IFC altera processos seletivos para 2021 devido à pandemia

Confira o expediente de segunda-feira, 07, feriado da Independência do Brasil

Projeto de lei que institui Programa Abraço Animal em Balneário Camboriú é aprovado

Fisioterapia da UniAvan oferece atendimento para profissionais de saúde que trabalham no enfrentamento ao coronavírus

Bar no Bairro das Nações é interditado por descumprir decreto municipal

Vereadora Jane Stefenn propõe instalação de placas do Ligue 180 em prédios públicos e estabelecimentos de Camboriú

Lar dos Idosos de BC instala cortina de abraços para aproximar residentes e familiares

Pavimentação asfáltica na Estrada Geral do Rio do Meio está em fase de conclusão

Educação de Camboriú inicia mais uma etapa de entrega dos kits emergenciais da merenda escolar

Artistas podem se credenciar até esta quarta-feira

Homem sobrevive a emboscada no interior de Camboriú

Aula da Escola do Legislativo trata da violência contra a mulher

Aprovados projetos sobre animais comunitários e vacinação de idosos e pessoas com deficiência

Gotardo e Patrick pedem reabertura do processo de cassação de Medeiros e responsabilização dos vereadores que o arquivaram

Sala do Empreendedor orienta sobre linhas de crédito para MEI

Vereador André Meirinho perseverante por novos leitos de UTI no Santa Inês

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: