Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Aberta a temporada da feijoada no Seu Porco

Aberta a temporada da feijoada no Seu Porco

E se é para falar em carne de porco, não tem como deixar passar a feijoada. A casa, que fica na Quarta Avenida de Balneário Camboriú, serve o prato sempre aos finais de semana – toda sexta, sábado e domingo, das 11h às 17h.

A temporada de feijoada é bastante movimentada na casa, segundo o sócio, Richard Ricelle. “O prato é um dos ícones da culinária nacional e combina com a proposta do Seu Porco. Como servimos todos os anos, muitas pessoas esperam chegar esta época para nos visitar, além disso, é uma experiência prazerosa, pois o público pode degustar o preparo e harmonizar com diferentes estilos de cerveja e variedades de drinks”, explica.

Richard salienta ainda que o Seu Porco nasceu com o intuito de despertar as boas lembranças da vida. “Quando alguém prova um de nossos pratos o que queremos é que as pessoas possam associar aquele sabor a uma lembrança gostosa da vida. Estaremos sempre dispostos a levar a boa gastronomia, entretenimento e um ótimo atendimento aos nossos clientes. Gostamos do que fazemos e por isso fazemos com amor e alegria”, acrescenta.
O cardápio oferece as opções clássicas como os sanduíches de porchetta e pernil, rocambole de torresmo, costela assada, além dos doces para sobremesa.
A casa oferece ainda música ao vivo e é pet friendly.
O Seu Porco Balneário Camboriú atende de segunda à domingo das 11h às 00h. Mais informações via redes sociais @seuporco ou no WhatsApp 47 3170-0255.

Posts Relacionados

Suspeitos de desvio de verbas do SUS são alvos de operação da PF em Balneário Camboriú

Guarda Municipal é acionada após mais 30 ciclistas causarem baderna na Estrada da Rainha

Dupla é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Pioneiros

Mulher é flagrada levando drogas escondidas nas partes íntimas para filho na prisão de Itajaí

Festival do Mar de Bombinhas reúne mais de 90 mil pessoas em cinco dias de festa

Construsul BC começa nesta terça-feira (23) no Expocentro de Balneário Camboriú

18 coisas para fazer em Balneário Camboriú e região neste final de semana

Homem de 73 anos é a segunda vítima fatal de dengue em Balneário Camboriú

SESI Brusque promove dia V de vacinação contra a gripe, neste sábado (20)

Camboriú inicia Campanha do Agasalho 2024