Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Aberta a temporada de casamentos no Coconuts Maresias Hotel

Aberta a temporada de casamentos no Coconuts Maresias Hotel

O sonho de casar na praia pode ter uma estrutura a mais se a cerimônia for bem planejada e contar com um hotel “pé na areia” com expertise no assunto. Ainda mais se o local for na badalada Praia de Maresias, em São Sebastião, no litoral norte de SP. O Coconuts Maresias Hotel vem se tornando referência nesse filão e vem sendo cada vez mais procurado fora do período do verão.

“O casamento na praia é um mercado que está em ascensão e muitos noivos procuram o Coconuts por ter uma vista privilegiada e pelo custo-benefício ser um dos melhores de Maresias”, ressalta o gerente do Coconuts, Rafael Tavares.

Além da cerimônia poder ser feita na areia e contar com toda a estrutura de bar e a piscina ao lado, o Coconuts oferece outras vantagens, como garantir toda a sede para o casamento e disponibilizar os 70 apartamentos para a festa. “O Hotel fica fechado exclusivamente para os noivos e os convidados do casamento. Cobramos somente o valor de hospedagem e a estrutura da festa (deck da piscina) é cortesia”, explica.

“Esse mercado de casamento na praia representa a maior ocupação do hotel durante a baixa temporada, pois realizados esse tipo de evento somente de março a outubro”, complementa Rafael, lembrando que todos os fornecedores da cerimônia são contratados diretamente pelos noivos.

Fora dos casamentos, o Coconuts é um dos hotéis mais procurados em Maresias. Com piscina junto à praia e o convidativo café da manhã de frente para o mar, o local se tornou uma grande opção. “Nosso diferencial é o café com vista para o mar, com um visual fantástico, a estrutura de lazer pé na areia, proporcionando comodidade e nos pacotes e no mês de janeiro servimos também o chá da tarde, também de frente para o mar, que já está incluso na diária”, fala.

Localizado no meio da Praia de Maresias, o Coconuts ganhou um vizinho de peso, o Instituto Gabriel Medina, criado pelo ídolo do surf mundial, que se tornou uma atração turística no local e fica a 200 metros de distância. “Muitos turistas procuraram Maresias pela beleza e por ser uma das praias mais bonitas do Litoral, mas também tem gente que nos procura por ser “a Praia do Medina” e pela proximidade que estamos do Instituto. Muitos hóspedes vão até lá para tirar fotos”, completa Rafael.

O Coconuts Maresias Hotel fica Av. Dr. Francisco Loup, 1.090, na Praia de Maresias, em São Sebastião. Telefone para reservas e informações pelos telefones (12) 3865.7865/7774 ou 99736.7841 ou diretamente pelo site www.coconutshotel.com.br. O hotel também pode ser conhecido pelas redes sociais – instagram.com/coconutshotel/, facebook.com/Coconutshotel, twitter.com/coconutshotel.

Posts Relacionados

TRAVESSEIRO DE PEDRA UNGIDO – APÓSTOLO ARNALDO

diariodacidade

Ozônio é importante aliado na desinfecção de ambientes com flexibilização do isolamento social

diariodacidade

Crise tem maior impacto em negócios liderados por empreendedores mais velhos

diariodacidade

Correios recebe encomendas da China por via marítima

Diário da Cidade

Pedidos de indenização por morte decorrente da Covid-19 geram embates entre beneficiários e seguradoras

Diário da Cidade

TIM amplia rede 4G na faixa 700 MHz em mais 27 cidades de SC

BR Distribuidora doa combustível para frota a serviço da Fiocruz

Align Technology muda rotina e oferece cursos de credenciamento online

Eldorado Brasil doa 395 mil máscaras de tecido e 32,7 mil cestas básicas para o enfrentamento da pandemia

Em parceria com Correios e Pátria Voluntária, Ministério entrega materiais para produção de kits de proteção contra pandemia

Coca-Cola FEMSA Brasil vai doar mais de 400 mil garrafas de água Crystal para hospitais de campanha e de referência no tratamento da COVID-19

Lojas da TIM em SC têm agendamento digital para receber consumidores

Iniciativa apoia financeiramente famílias vulneráveis moradoras de comunidades brasileiras durante pandemia

Entenda o desabastecimento gerado pela crise do coronavírus

Autonomia e independência das crianças durante o isolamento

Diário da Cidade

TIM divulga Relatório de Sustentabilidade

Diário da Cidade

Maio termina muito frio e com geada no Brasil

Diário da Cidade

Química Solidária: campanha produz 84,1 mil litros de álcool para doação

Em dois anos, Tecpar faz 700 testes de qualidade de embalagens

Empresários podem reaver quantias pagas a mais com ICMS, PIS e Cofins

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: