Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Aberta a temporada de casamentos no Coconuts Maresias Hotel

Aberta a temporada de casamentos no Coconuts Maresias Hotel

O sonho de casar na praia pode ter uma estrutura a mais se a cerimônia for bem planejada e contar com um hotel “pé na areia” com expertise no assunto. Ainda mais se o local for na badalada Praia de Maresias, em São Sebastião, no litoral norte de SP. O Coconuts Maresias Hotel vem se tornando referência nesse filão e vem sendo cada vez mais procurado fora do período do verão.

“O casamento na praia é um mercado que está em ascensão e muitos noivos procuram o Coconuts por ter uma vista privilegiada e pelo custo-benefício ser um dos melhores de Maresias”, ressalta o gerente do Coconuts, Rafael Tavares.

Além da cerimônia poder ser feita na areia e contar com toda a estrutura de bar e a piscina ao lado, o Coconuts oferece outras vantagens, como garantir toda a sede para o casamento e disponibilizar os 70 apartamentos para a festa. “O Hotel fica fechado exclusivamente para os noivos e os convidados do casamento. Cobramos somente o valor de hospedagem e a estrutura da festa (deck da piscina) é cortesia”, explica.

“Esse mercado de casamento na praia representa a maior ocupação do hotel durante a baixa temporada, pois realizados esse tipo de evento somente de março a outubro”, complementa Rafael, lembrando que todos os fornecedores da cerimônia são contratados diretamente pelos noivos.

Fora dos casamentos, o Coconuts é um dos hotéis mais procurados em Maresias. Com piscina junto à praia e o convidativo café da manhã de frente para o mar, o local se tornou uma grande opção. “Nosso diferencial é o café com vista para o mar, com um visual fantástico, a estrutura de lazer pé na areia, proporcionando comodidade e nos pacotes e no mês de janeiro servimos também o chá da tarde, também de frente para o mar, que já está incluso na diária”, fala.

Localizado no meio da Praia de Maresias, o Coconuts ganhou um vizinho de peso, o Instituto Gabriel Medina, criado pelo ídolo do surf mundial, que se tornou uma atração turística no local e fica a 200 metros de distância. “Muitos turistas procuraram Maresias pela beleza e por ser uma das praias mais bonitas do Litoral, mas também tem gente que nos procura por ser “a Praia do Medina” e pela proximidade que estamos do Instituto. Muitos hóspedes vão até lá para tirar fotos”, completa Rafael.

O Coconuts Maresias Hotel fica Av. Dr. Francisco Loup, 1.090, na Praia de Maresias, em São Sebastião. Telefone para reservas e informações pelos telefones (12) 3865.7865/7774 ou 99736.7841 ou diretamente pelo site www.coconutshotel.com.br. O hotel também pode ser conhecido pelas redes sociais – instagram.com/coconutshotel/, facebook.com/Coconutshotel, twitter.com/coconutshotel.

Related posts

Prefeito do PSB, “PARTIDO DE NOVAS IDEIAS” ficará preso em casa até o fim do processo, diz PF

Estado Islâmico reivindica responsabilidade por massacre em boate de Orlando

diariodacidade

Ex-morador de Tubarão poderia estar entre as vítimas do atentado em Orlando

diariodacidade

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: