Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Aberta a temporada de casamentos no Coconuts Maresias Hotel

Aberta a temporada de casamentos no Coconuts Maresias Hotel

O sonho de casar na praia pode ter uma estrutura a mais se a cerimônia for bem planejada e contar com um hotel “pé na areia” com expertise no assunto. Ainda mais se o local for na badalada Praia de Maresias, em São Sebastião, no litoral norte de SP. O Coconuts Maresias Hotel vem se tornando referência nesse filão e vem sendo cada vez mais procurado fora do período do verão.

“O casamento na praia é um mercado que está em ascensão e muitos noivos procuram o Coconuts por ter uma vista privilegiada e pelo custo-benefício ser um dos melhores de Maresias”, ressalta o gerente do Coconuts, Rafael Tavares.

Além da cerimônia poder ser feita na areia e contar com toda a estrutura de bar e a piscina ao lado, o Coconuts oferece outras vantagens, como garantir toda a sede para o casamento e disponibilizar os 70 apartamentos para a festa. “O Hotel fica fechado exclusivamente para os noivos e os convidados do casamento. Cobramos somente o valor de hospedagem e a estrutura da festa (deck da piscina) é cortesia”, explica.

“Esse mercado de casamento na praia representa a maior ocupação do hotel durante a baixa temporada, pois realizados esse tipo de evento somente de março a outubro”, complementa Rafael, lembrando que todos os fornecedores da cerimônia são contratados diretamente pelos noivos.

Fora dos casamentos, o Coconuts é um dos hotéis mais procurados em Maresias. Com piscina junto à praia e o convidativo café da manhã de frente para o mar, o local se tornou uma grande opção. “Nosso diferencial é o café com vista para o mar, com um visual fantástico, a estrutura de lazer pé na areia, proporcionando comodidade e nos pacotes e no mês de janeiro servimos também o chá da tarde, também de frente para o mar, que já está incluso na diária”, fala.

Localizado no meio da Praia de Maresias, o Coconuts ganhou um vizinho de peso, o Instituto Gabriel Medina, criado pelo ídolo do surf mundial, que se tornou uma atração turística no local e fica a 200 metros de distância. “Muitos turistas procuraram Maresias pela beleza e por ser uma das praias mais bonitas do Litoral, mas também tem gente que nos procura por ser “a Praia do Medina” e pela proximidade que estamos do Instituto. Muitos hóspedes vão até lá para tirar fotos”, completa Rafael.

O Coconuts Maresias Hotel fica Av. Dr. Francisco Loup, 1.090, na Praia de Maresias, em São Sebastião. Telefone para reservas e informações pelos telefones (12) 3865.7865/7774 ou 99736.7841 ou diretamente pelo site www.coconutshotel.com.br. O hotel também pode ser conhecido pelas redes sociais – instagram.com/coconutshotel/, facebook.com/Coconutshotel, twitter.com/coconutshotel.

Posts Relacionados

Destinos brasileiros para conhecer no outono

Santander Universidades oferece 3 mil bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20

Tecpar lança edital para credenciar profissionais para realização de auditorias internas

Estudo Prefeitura do Rio de Janeiro – Impacto econômico do show de Madonna na Praia de Copacabana

Intercambistas compartilham experiências e revelam principais aprendizados

11,4% – Inadimplência atinge o menor nível desde 2022

MuleBule completa 20 anos de história e se consolida como a maior em seu segmento no Sul do Brasil

Mercur lança nova marca no ano do seu centenário

Empreendedorismo com propósito

New Balance 42K Porto Alegre reunirá corredores da elite nacional em busca de recorde e premiação